Wednesday, October 2, 2013

Until you loose who you are...

Acho que cheguei num ciclo... ou melhor que fechei ou estou fechando um ciclo. Um ciclo longo e muito cheio de altos e baixos e que se começa a se fechar agora comigo me conhecendo novamente e não correndo da raia, como era meu primeiro instinto.

Essa semana pedi férias da análise para ver como vou me sentir um mês sem deitar no divã para ver se já posso começar o meu processo de alta.

Não me acho perfeita, não acho que esteja curada e morro de medo. Morro de medo de muita coisa, mais que tudo morro de medo de voltar aos mesmos erros, mas com uma quase segurança que esses MESMOS erros eu nunca cometerei. Outros sim, mas os mesmo? ha... Que sem graça!

Brincadeiras a parte, a vida me deu uma leve surra e eu dei a cara para bater e não vou negar que em alguns momentos eu quase desisti, mas vou falar olhando agora, e vivendo agora, valeu! Valeu muito a pena!

Não sei o que vai ser agora, não sei o que vai acontecer... só sei que hoje cassando um vídeo da Taylor Swift romantiquinho, é porque eu tb sou filha de Deus e estou me permitindo voltar a "gostar", me deparei com esse vídeo aqui...  Que achei que tem tudo a ver com tudo que vivi...

É bem isso, até eu me perder (e me fuder) eu não sabia muito bem quem eu era.

No comments: