Thursday, September 12, 2013

Pra sonhar...

Eu sou totalmente musical... sou geminiana, né? Quando estou bem estou musical, estou ouvindo e cantando música, normalmente música animada... Quando estou mal... ai já não to tão ouvidos assim. To mais quieta. Já tem um tempinho que ando meio quietinha, vide o Blog, mas ai eu resolvi que não dava mais.

O universo conspira com quem conspira com ele e PRONTO! Aqui estou eu falando de uma música que escuto quando estou prestes a me apaixonar, por alguém ou pela vida.

Ela me lembra do dia do meu casamento, o que até outro dia era o dia mais feliz da minha vida, só perde hoje para o final de semana do meu treinamento e para os dias que se seguiram depois desse treinamento que... MUDOU a minha vida, mas isso é assunto para outro post, né? Estou falando de SONHO... de amor, de paixão, de querer tudo isso...

Do frio na barriga que me move que me da uma felicidaaaadeeee... rs

"Pra Sonhar", a música traduz tudo isso para mim, traduz o meu sentimento de amor por alguém, quem quer que seja... acho que até pela vida.

Acho até que já postei ela aqui, se você nunca ouviu... uhmmm tem que ouvir.

Essa música me faz sentir... AMOR! Que pra mim é o sentimento que deveria estar em tudo.

To meiga, né? rs

Vai lá... escuta! "Pra Sonhar" do Marcelo Janeci. Você vai entender o que eu estou falando.

1 comment:

Flavinha said...

Ouvindo enquanto escrevo...
1) Esses dias estava comentando com o marido sobre o dia mais feliz da minha vida. Qual seria? Casamento? Nascimentos delas? Não sei... Ainda acho que o dia mais feliz foi o dia que fui ao Sea World com as duas, a Lia encantada com 2 anos e a Marina dando gargalhadas aos 10 meses! Impagável!
E é por aí, não sei se tem só um dia mais feliz, e espero, de verdade, que não tenha!
2) A música é deliciosa mesmo, adorei! Acho que vou baixar no meu iPhone! Fofa!
3) Amor tem que estar presente todos os dias, concordo! Eu amo TUDO! Amo, obviamente, marido, filhas, pais, irmão e alguns amigos. Mas amo, acima de tudo, a minha vida, amo viver, amo conhecer coisas novas, amo a rotina do conhecido. Amor move a gente!
4) Feliz feliz feliz por vc estar tão aberta e tão esperançosa! Que seus dias sejam repletos de amor, amor-próprio, amor-alheio, amor-amigo, amor-irmão, amor...