Monday, February 4, 2013

Já é carnaval!!!

KD Lalá e Crodi?
Eu tinha uma feriado favorito, e sim eu sou americanizada... meu feriado favorito ERA, Halloween. ERA! Depois desse ano, meu feriado favorito MUUUUDOOOU...

Meu feriado favorito é definitivamente o Carnaval!

??????
Fiquei tentando recordar e entender por que nunca curti tanto o Carnaval como estou curtindo nos últimos 2 anos e principalmente esse ano.Não consegui me lembrar porque, só me lembro que os meus carnavais sempre foram mornos.

É eu sei, ainda não é efetivamente carnaval, mas a folia por aqui já começou e tenho que admitir, começou muito bem!!!
KD Dani e Nath?

Sábado foi dia de Bailão do Castelo e se tem um programa que eu recomendo é esse!! Alguma fotenhas para mostrar o quanto foi divertido... rs


As Claudias e o Carlos
Domingo depois de acordar  morta viva na casa de D. Crodi... Era dia de ensaio da Tijuuuucaaa!!! Com a Graça do Bom Deus o ensaio foi só a noite... então tivemos tempo de descansar um pouco e tentar nos recurar... Eu falei TENTAR. Pena que não registrei o momento porque estávamos LINDAS com nossos adereços de cabelo! Mas ainda tem muito carnaval pela frente e muita foto!
Espumante faz a gente feliz!

Ah!!! Já ia me esquecendo, o final de semana começou na verdade no Happy Hour de aniversário da Chefinha, Ani, no Ovelha Negra na quinta a noite. A vida ta chaaaataaaa...

No comments: