Wednesday, February 6, 2013

A procura de um sinal...

Durante muito tempo fui daquele tipo que acreditava em sinais divinos... Acreditava que o universo te mandava recadinhos para que você seguisse determinados cominhos. Hoje não acredito mais nisso, não acredito mais ou menos...

Até que você PRECISA de um sinal!

Normalmente as mulheres querem sinais para que as situações conspirem A FAVOR delas.

Exemplos:

"Ligo ou não ligo? Ihhh tocou a NOSSA música, agora eu TENHO que ligar" "Vou ou não vou a tal lugar? Ahhh se o telefone tocar até 22h eu vou se não tocar e espero até as 23h."

São esses os sinais que eu já "esperei" e hoje não espero, não acredito, e que essa semana começaram a pipocar a minha cabeça.

Só que dessa vez é para eu não fazer uma coisa.

Comecei a ver todos os sinais que o universo está me dando para eu não entrar numa furada.

O universo já tinha me dado o primeiro sinal há uns 15 dias atrás quando eu... surtei. Ai de ontem para hoje eu notei que estava com uma vermelidão que não diminui na parte interna do meu braço, não coça, não nada, só está vermelho... (rs) E para fechar com chave de ouro, recebo a notícia que sim merdas realmente acontecem e tudo pode sim piorar. E sim eu tenho uma vida muito boa, para cagar com ela. Não é?

No comments: