Friday, March 1, 2013

Os Sapos que Cruzam o meu Caminho

Seeenta que lá vem a históoooria...

Começando do começo, em Janeiro, numa semana muito importante da minha vida, logo antes de embarcar para um treinamento que considero  a melhor experiência da minha vida,  fui ao aniversário (macabro) de uma amiga numa boite que poderia ser considerada também uma clínica geriátrica. Lá eu conheci o SR. D. Corretor, simpático, não feio, cinqüentão, que em alguma coisa, tipo: formalidade, lembra um antigo namorado (banana). E claro na idade. Sr. D., beijava direitinho, pegou o meu telefone e manteve contato de imediato. Achei legal. 

Durante aquela semana ele me chamou para uma exposição, eu aceitei, mas acabei cancelando porque não estava muito afim e porque tinha que arrumar a minha mala para o meu treinamento. Depois que cancelei, ele sumiu e eu fui CURTIR o meu CARNAVAL!  Eu, sinceramente, respirei aliviada por ele sumir porque não sabia muito bem o que fazer com um homem que me chamava para uma exposição e me mandava um torpedo me perguntando se podia me ligar... 

Então entramos no LIMBO do CARNAVAL que vou tentar explicar da melhor maneira possível!

Eu tenho um amigo com quem converso e que queremos nos pegar desde 2011, vamos chamar esse amigo de Sr. Amigo. Essa história se arrasta desde 2011 e nunca deu em nada.... Acabei na verdade ficando com Irmão do Sr. Amigo que vamos chamar de Irmão até porque não vamos mais falar dele aqui nessa história. 

*Melhor eu fazer aquela minha observação básica de sempre, né? Se você é pudica, ou cheia (o) de julgamentos, boas condutas, moralismo, e o caramba a quatro, parte para outra que esse blog não é para você!

Continuando..

Sr. Amigo me apresentou para o Sr. Irmão, fiquei com o Sr. Irmão no final de 2011. Tudo certo até aqui? Mais ou menos... Sr. Amigo, e eu ainda continuávamos na ativa de falar e pensar no assunto um dia quem sabe rolar...

Então no início desse ano Rolou... meio que rolou. Uma ficada leve com Sr. Amigo. Ai... Eu quase pirei beeem pertinho de pirar mesmo, porque uns 5 dias depois que a gente FICOU, nem transou, ele SUMIU. E eu achei que tinha perdido o meu amigo. Fui descobrir 10 dias depois e depois desse meu LINDO treinamento que ele tinha ido viajar e quem estava VIAJANDO de verdade MESMO, era EU!

Por que estou contando TODOS esses detalhes (e olha que ainda faltam alguns, que NÃO POSSO CONTAR)? Porque eles ilustram o cenário para eu sair novamente com o Sr. D.

Então depois de achar que quase tinha perdido o amigo eu decidi que nada mais faria com ele até que... 

Até que na semana antes do carnaval ele caiu matando... E eu sou um bicho CURIOOOSOOO... E a minha carne não é das mais fortes do mundo, né? Conclusão, eu cheguei aos finalmentes com o Sr. Amigo no carnaval. 

Depois disso nos falamos como amigos normalmente... 

Até que essa semana fui almoçar com uma amiga e ela falou 2 coisas q mexeram muito comigo:

1 - Que eu era muito legal e merecia muito uma pessoa legal. ( e eu concordo!)

2 -  E que um dia quando eu fosse mãe eu ia entender. (Isso ficou quicando entre a minha cabeça e o meu coração e ainda está, porque a minha amiga me vê como mãe, com um olhar de ternura, de amor, que eu nunca me vi...) 

Voltando para o Sr. D. 

Quinta da semana passada ele me mandou um torpedo, perguntando como tinha sido o meu carnaval... A princípio eu não ia responder. Ai eu pensei no item número 1, vai que esse é um cara legal, que eu não estou dando uma chance? Então resolvi dar uma chance! 

Além disso, PRECISO DESANUVIAR A CABEÇA, a buceta, o coração, tudo, né? Rs 

Encontro marcado , mais uma porra de uma exposição! Chegando lá, reforma, nenhuma exposição! Fomos dar uma volta no calçadão e sentar num quiosque. Ele te ofereceu uma coca? Um suco? Uma porra de uma aaaaaguuuaaa???!!! Não??!!' É pra mim também não! Eu pedi a porra da água e depois ele veio me perguntar se eu tinha algum trocado dei uma moeda de R$0,25 e ele aceitou, porque supostamente esse era o uuunico trocado que eu tinha!!!!

Respirei e relevei! Afinal, estava dando uma CHANCE! Para esse homem que não para de falar NENHUM MINUTO! Que fala alto e acho que pode te dar ORDENS, mas... releva, respira, vai...

Ai o sujeito quer que eu aperte o MAMILO DELE? E enfie o dedo no ouvido dele?  Isso porque estamos no MEIO DA PRAIA DE IPANEMAAAA!!! Não, não estamos no Motel! 

Fala pra mim, Deus ta me testando, né? Ele quer que eu morra na pegação... Só pode!

Ai para fechar com chave de ouro, porque claaaro, ele ñ foi me pegar no trabalho nem estava de carro... Me levou no ponto do ônibus falou que eu estava segura e que ele tinha que acordar cedo no dia seguinte!!!! É sério? Ahhhh e me deu um beijo no rosto! Depois de me beijar na boca a noite toda!

Preciso falar mais alguma coisa? 

No comments: