Tuesday, January 22, 2013

O nível da maldade...

Depois do meu post da semana passada fiquei me questionando, ou melhor, já vinha mesmo pensando muito sobre mim, minhas atitudes e as minhas crenças e comportamentos. Me peguei pensando que posso ter perdido duas pessoas valiosas nos últimos 6 meses. E essas duas pessoas são duas pessoas que me fazem uma falta bem grande! 

Engraçado que não são pessoas que eu via todos os dias, muito pelo contrário, uma eu não via tinha mais de 10 anos, mas falava com uma frequência quase que diária, e a outra eu não vejo já tem quase 8 anos, mas também falava quase que semanalmente. Claro que não atribuo a minha MALDADE o fato de ter perdido essas pessoas, até porque não perdi, simplesmente... é... vocês sabem como é... Mas como falei no post anterior, assim como para dois brincarem os dois tem que querer, para dois BRIGAREM... 

Sabe o que é pior nisso tudo? Ninguém brigou com ninguém, amizades deixaram de existir e eu tenho um BURACO na minha vida, que não da para ser preenchido com mais nada, ninguém. Sei que vai passar, sei que vou superar, mas nesse momento, somando essas duas perdas eu estou... triste, contemplativa, pensativa, refletindo?

Então, você, que não me viu, ou que não me ouviu durante esses dias, ou quando ouviu, eu não estava nos melhores dos humores... Não me desculpe, porque eu não tenho nada para me desculpar, essa sou eu, com essa falha, com essas grossuras. Queria muito um canto para ficar quieta e sozinha, como não tenho isso (ainda), fico comigo, calada, na minha. 

O ditado já dizia, né? "Os incomodados que se mudem" Pois é... to tentando!

No comments: