Tuesday, January 15, 2013

Teia de Aranha

Se você tem algum preconceito, ou restrição a conteúdos mais fortes... aqui não é o seu lugar, pelo menos, não hoje!

Estou desde domingo quebrando a minha cabeça tentando me entender dentro da minha própria cabeça porque estava me achando a pior dar mulheres. Sim cometi um pecado mortal e não, não matei ninguém... Ahhh e não essa não é a primeira vez que cometo esse pecado mortal e sim essa é a primeira vez que me bate a culpa.

Engraçado falar assim... CULPA! Porque para dois brigarem ou brincarem, nesse caso, os dois tem que querer, correto? E sempre foi esse o meu ponto de vista. Por que dessa vez estou me sentindo uma bosta? Porque eu me importo! Porque essa pessoa é muito importante na minha vida! Porque é uma pessoa que gosto muito. Não, não sou apaixonada, nunca fui! Mas adoro essa pessoa e me preocupo com o que venha a acontecer com a minha vida, com a vida da pessoa, e com a nossa vida (juntos) de agora em diante. Não não tenho nenhuma pretensão de termos uma vida juntos, nem quero, nunca quis. Quando falo juntos, falo de amizade, conversa, papo, o que existia até então. 

Não, minha culpa nem eu temos nada que ver com o fim de uma amizade caso isso venha a acontecer depois desse tal pecado mortal, se é que foi mesmo um pecado mortal. Já que eu nem acredito em pecado e  nem sei onde começa e onde acaba a parte pecaminosa dos eventos. Mas voltando ao que interessa, minha culpa não seria se a amizade terminasse, não é isso que estou falando, o que estou falando é que a culpa que me consome desde sábado é de ser uma pessoa má, ruim, que impede, ou que inflige um mal sobre outra, será que da para entender assim? Não quero ser essa pessoa, não quero ser a razão do mal de uma pessoa(s).

Hoje é terça, né? Desde domingo, me sentindo uma bosta, desde domingo, pensando que eu tenho que administrar uma situação que nunca administrei antes... Ai hoje o SANTO Facebook me mostra um caminho! rs

Vejo que realmente, eu sou uma pedra fundamental em um jogo que dois jogam, mas que eu não sou nenhuma campeã nesse jogo, eu sou uma iniciante! Uma joaninha jogada numa teia de aranha! Tem gente que já é profissional nesse jogo e eu aqui me chicoteando! Não vou mexer no vespeiro alheio, mas tb não vou me culpar por terem aceitado jogar um jogo que dois jogam comigo.

Eu sei que não estou fazendo muito sentido para muita gente, ou para quase ninguém, mas... Precisava, sei lá... Desabafar? rs

No comments: