Monday, January 14, 2013

Meu momento mulherzinha...

Segunda de sol sem muito calor no Rio e eu pareço que estou em outro planeta, melhor, em outro país... Estou na nublada Londres fazendo companhia para Lili. Desde ontem nesse clima meio que sombrio... Mas não é nada demais não, coisas de mulher, coisas de Lalá.

Pensando, me dando conta de que preciso me desfazer de algumas coisas, tomar algumas decisões, resolver algumas coisas, me despedir de algumas pessoas e algumas maneiras e sei lá.... Ta doendo um bocadinho. Só um pouquinho. Rs

Mas sabe essas coisas de mulher que eu falo que detesto? Então... desde ontem não paro de fazer. Carente, chorona, (QUASE) chocolatra, se não fosse a vontade maior de emagrecer... Checando mensagens, e-mails, modos de conexão... REDES SOCIAIS ohhhh coisa feia!!! Sai pra lá mulherzinha! Volta pra cá Lalá MULHERÃO! KKKKKKKKKKKK!

Me detesto assim! Tenho vontade de SUMIR! De sair correndo, de pegar o primeiro avião para a "Terra do Nunca" e só voltar quando esse momento passar! Já que não dá, estou aqui, no meu dia ensolarado fingindo que nada está acontecendo, contando para todo mundo ouvir como estou me sentindo, esperando o momento passar, porque ele já passou antes.

No comments: