Thursday, January 10, 2013

Contemplações e DEVANEIOS

Esse era para ser um post sobre o meu longo percurso para casa, todos os dias, já que outro dia eu levei mais de 3 horas para chegar em casa só porque perdi o meu ônibus do condomínio e passei um perrengue, que é relativamente normal, quando eu perco o ônibus.

Mas ontem mesmo esse percurso tb foi longo, mas digamos, prazeroso. E fiquemos nisso.

Sendo assim, resolvi escrever sobre os caminhos que a vida leva e sobre as diferenças que um dia faz do outro, mas mais que tudo como as escolhas que fazemos nas nossas vidas são importantes, mas não DEFINITIVAS.

Até muito pouco tempo acreditava que precisava me definir como uma moça de família, comportada e que um dia casaria novamente, mas mais que tudo precisava me DEFINIR!

 Engraçado que ontem nesse meu caminho para casa, no carro sozinha, apertada para fazer pipi me vi pensando nisso. E se eu não me definir? E se não me encaixar? E se não estiver em nenhum padrão definido por ninguém? COMOFAZ?

Não faz, né? Não conta nada para ninguém. Quando perguntarem simples, sorri. Quando perguntarem cade o marido? Ri. Quando perguntarem quantos filhos quer, ri. Quando perguntarem pelo namorado... hihihihihihihihihihihi

No comments: