Thursday, December 13, 2012

Que retrospectiva que nada...

Pessoas como a Minha Prima LINDA
Todo ano é a mesma coisa, 12 meses 365 e chega dezembro vem a retrospectiva, vem os encontros com os amigos, vem as lembranças... Comigo não é diferente, nem um pouco na verdade, me peguei olhando a tal retrospectiva do Facebook ontem  e fiquei bem passada com o meu ano. Juro que para mim parece que tem coisa que vivi há uns 5 anos atrás... Acho que falo isso todo ano tb, mas esse ano estou terminando o meu ano com uma perda que nunca em um milhão de anos eu ia imaginar

Um BRINDE aos Encontros do Volei!


que fosse viver na vida! #PRONTOFALEI! Nem quando eu me separei eu senti tanto como agora que essa ficha caiu e que me dei conta que fechei a conta e que essa pessoa, que não não vou falar quem é, e quem conhece sabe quem é, não faz mais parte da minha vida...
Uma das pessoas
MAIS IMPORTANTES
da minhas VIDA!
Mas esse post não é para falar sobre quem se foi. Esse post é para falar sobre um ano que está indo, e da pessoas que se foram junto com ele. Mas esse anos também vai ficar guardado com muito amor por ter sido o ano em que reencontrei muitas pessoas que amo e conquistei outras e nos dois casos eu espero guardas essas pessoas no fundo do meu coração e na minha vida PARA SEMPRE!

Madonna BITCH!

Amiga de Fé Irmã Camarada!
Reencontro Mais do Especial!
O saldo do meu ano é super positivo! Não posso dizer que encontrei um amor, mas me permiti voltar a sonhar com um, conquistei não só um emprego, mas alguns, nunca em um milhão de anos eu ia imaginar que teria essa quantidade de pessoas na minha vida, e que voltaria a me divertir da maneira que me divirto hoje!

Termino 2012 GRATA e FELIZ!


Melhor Surpresa do Ano!
Uma Amiga que não sabe a Importância
que ela tem na minha vida!
Quero mais, muito mais, mas sem o menor aperto no coração e com muito segurança, o que não acontecia em muito tempo e tudo isso eu agradeço a mim, por ter batalhado muito para chegar até aqui, mas também a todas as pessoas que fazem parte da minha vida e ajudaram, não só nesse ano, mas nessa caminhada, que começou há muitos anos e que culminou com as conquistas desse ano!

 Não couberam todas as fotos junto com a postagem, mas não quero deixar nenhuma fotinha de fora...



Um presente de 2012
Estar mais próxima mesmo longe
De pessoas que amo tanto

Minha Irmã Adquirida
2012 foi o ano que vc fez FALTA!









         
Amigas que Fazemos e podemos levar para vida
Mais um presente de 2012
Amigas de OUUUTROS Carnavais...




Uma Turma ANIMADA!
E que venha 2013!
Viagens a lugares conhecidos que se tornam
INESQUECÍVEIS









4 comments:

Érika Perez said...

Laineee!! Adorei ler sua retrospectiva e ver que esse foi um ano de cresicmento para você. Adorei também me ver em umas dessas fotinhos! :) Sem dúvidas te conhecer foi um dos presentes que esse ano me trouxe. Espero que possamos estar cada vez mais próximas, nos divertindo muito e compartilhando histórias. Que venha 2013!! :*

Nervosinha, eu? said...

Que lindo, amiga!
Fiquei com os olhinhos cheios (lotaaados) d"agua!!!
Saiba que compartilho do mesmo sentimento: te amo, porra!
Vc apareceu no meio de um turbilhao, foi entrando, foi ficando e 2013 esta chegando e o receberemos juntas pra brindar a vida, a amizade e todas as inumeras coisas maravilhosas que virao pra gente, amiga!
Obrigada por ser essa "pessoinha" fantastica, amiga MESMO, na verdade IRMA!
Ja disse que te amo? rsrs...
TE AMOOOO!!!
Tamu juntas!!
Bjssssss

Nervosinha, eu? said...

Que lindo, amiga!
Fiquei com os olhinhos cheios (lotaaados) d"agua!!!
Saiba que compartilho do mesmo sentimento: te amo, porra!
Vc apareceu no meio de um turbilhao, foi entrando, foi ficando e 2013 esta chegando e o receberemos juntas pra brindar a vida, a amizade e todas as inumeras coisas maravilhosas que virao pra gente, amiga!
Obrigada por ser essa "pessoinha" fantastica, amiga MESMO, na verdade IRMA!
Ja disse que te amo? rsrs...
TE AMOOOO!!!
Tamu juntas!!
Bjssssss

Adriana Matos said...

Ahhhhhhhhhhhhhhhh, foi o grito que dei quando vi a minha foto e o q estava escrito.
Quanto coisa boa vc conquistou na sua vida. Vc ta linda e feliz. A sua energia positiva sempre foi contagiante até quando estava pra baixo. A sua gargalhada e o seu caralho levanta qualquer pessoa.
Fico muito feliz de saber que fiz alguma diferença na sua vida. Torço muito pra q vc tenha um lindo 2013 com muitas conquistas.
Um grande beijo pra vc!
Dri