Monday, August 13, 2012

A novela que fez a ficha cair...

O velho ditado já dizia que o tempo se encarrega, né? Acredito nisso cada vez mais... Acredito mesmo que o tempo e a vida que vamos vivendo se encarregam, mas tb acredito que temos que fazer a nossa parte.

Já contei aqui a minha saga de casa, separa, separa casa algumas vezes... E já contei também que sempre até muito pouco tempo atrás acreditava que esse era o amor que eu iria carregar para minha vida como sendo "o amor". Como a vida é boa e como ela da umas aulas para gente, né?

Todo mundo sabe de todos os processos que eu venho vivendo, passando e amadurecendo desde o ano passado, né? Primeiro analise, depois vigilantes, depois 22 Kg a menos e agora 100 Kg retirados da minha "carcunda"quando eu me dei conta de que 1- Nenhum amor é "O AMOR" e 2- que meu ex-"marido" era uma gradessíssimo de um FILHO DA PUTA, APROVEITADOR EGOÍSTA.

Um belo dia estou eu assistindo a novela das 20h, pela qual eu sou ABSOLUTAMENTE APAIXONADA, e vendo o personagem do Marcelo Novaes tratando a mulher dele como um capacho e se achando no direito de ser sustentado e encostado em uma família de milionários a minha ficha caiu... Eu fui casada com um "Max" pena que o meu não era LEEEEENDO como o Marcelo Novaes e sorte que a minha família não era trocha nem milionária como a família Tufão.

Descrentes do Brasil: A carência cega qualquer um e por tanto devemos escolher como queremos caminhar na vida e melhor do que isso, quem queremos que nos acompanhem, Max ou Darkson? rs

1 comment:

Flávia Cabrini said...

N acompanho a novela, mas captei vossa msg, querida. E adorei ver q vc se sente livre desse peso. Ufa. Eu n acho q exista "O AMOR" da vida de ninguém. Ninguém é insubstituível. Existem apenas amores q, devido a n fatores (como nossa idade, fase da vida, reciprocidade no relacionamento, duração, etc), podem ser únicos ou maiores ou mais inesquecíveis. That simple.