Monday, August 20, 2012

13/08/2012

Nunca pensei que fosse tão vaidosa e preocupada com a minha imagem quanto realmente sou. No dia em questão cheguei ao trabalho, fui ao banheiro e enquanto arrumava a capilança de uma maneira apresentável me deparei com aquilo que se apresentou como o maior medo e terror que eu tinha e não sabia em relação a minha aparência: MEU PRIMEIRO FIO DE CABELO BRANCO!
Acho que fiquei no banheiro uns 5 minutos encarando aquele fio para ter certeza absoluta de que ele era de verdade e elaborando o que faria com ele. Claro que o meu primeiro impulso foi arrancar aquela desgraça logo, mas lembrei de todas as lendas que falam que se arrancar aparece em dobro, né? Então... Ele está aqui longe dos olhos, porque nunca mais quis olhar para a cara dele, mas bem perto do meu coração, porque me lembro dele diariamente!
Eu sempre me orgulhei e falei de BOCA CHEIA: "eu tenho 35 anos e não tenho NENHUM fio de cabelo branco!" É... Agora não posso falar mais.... Agora o máximo que eu posso falar é: "Eu tenho 35 anos e achei o meu primeiro fio de cabelo branco outro dia e espero que seja o único..."
Uma coisa está bem clara na minha cabeça (quase) toda castanha (rs): Essa cabeleira vai ser pintada, muito bem pintada e divertidamente pintada. Claro que não vai ser agora, vai ser quando estiver com cabelos branco completamente a mostra, espero que demore um pouquinho para isso acontecer... pleeeeaaaseeee!!!

No comments: