Friday, June 29, 2012

Laços

Esse tema é uma recorrente aqui e na minha vida... Mas com 35 anos eu achava que não tinha muito que chorar ou aprender em relação a isso, achava que tinha feito os vínculos, ou "laços" que levaria amarrados para toda vida, claro com alguns (poucos) sendo desamarrados aqui e ali, mas nada como a grande rede que desamarrei essa semana na minha cabeça e no meu coração também.

Engraçado que tenho comentado com todos que me rodeiam que essa semana tenho estado bem dorminhoca, diferente do meu estado normal, que é cansada, e com dificuldade para dormir. Eu sou uma pessoa de sono leve, ansiosa, onde tudo que passa na minha vida se reflete em dificuldade para dormir, mas parece que essa semana eu simplesmente descansei... Ou será que cansei

Escrevo esse post aliviada, mas triste, com um pouco de lágrimas na garganta, sabe como é quando vc engasga, então, é assim que estou hoje.

Não me decepcionei com ninguém especificamente, mas eu vi que estava correndo para atender a um padrão de tratamento, ou me encaixar naquela forma ou forma para tratar tudo e todos diferenciadamente do jeito que cada um esperava e quando eu vi: "cadê o meu?"

Ao mesmo tempo que tenho lágrimas na garganta também sinto uma liberdade incrível, bom né? Bom saber que não é como você tratou os outros somente que resultou no fato de você ser tratada de uma certa forma, é também como eles são. É a soma dos fatores que nunca, NUNCA vai alterar o produto.

Prezava muito meus laços eternos/vitalícios ou quase, hoje vejo que tempo não é documento, e sim qualidade. Claro que mantenho e espero continuar com alguns de meus laços vitalícios, mas outros se tornaram lembranças, memórias boas, passaram foram...

No comments: