Thursday, June 21, 2012

Ahhh Meninos....

Ontem um pouco antes de sair do trabalho observei uma conversa entre 3 amigas e DEFINITIVAMENTE nunca, NUUUUCAAAA poderia ser sapatão! Mulher é um bicho chaaatooo!
Não me entendam mal, eu AMO ser mulher, mas tem horas que a falta de objetividade das mulheres me deixa maaaluuucaaa!
Eu sei que ñ devemos generalizar, que todo mundo é diferente, mas hj eu to indo na onda da generalização.

Eu sei que comecei falando das meninas, mas o que eu quero mesmo é falar dos meninos. rs
Ahhhh meninos! Vocês SEMPRE falando que são simples e sem graça... Eu tenho que discordar. Como gosto de observar um comportamento masculino! Não é nada profundo ou antropologico, não,  uma simples questão matemática/comportamental. é simplesmente uma questão de quantidade de pessoas que habitam suas vidas vezes a frequência ou intensidade com que vocês se relacionam com essas pessoas. Isso se traduz em esforço e manutenção... Estou viajando e dando uma de mulherzinha e não sendo objetiva? Então vou tentar me explicar melhor.

Toda a Analise que uma mulher faz de: "ele ñ se envolve porque ele ñ está preparado." NÃO EXISTE! HOMEM, mesmo os NÃO PREPARADOS PSICOLOGICAMENTE, trepam, namoram, tem casos, se casam, se separam e repetem tudo novamente. A mulher que achava que ele ñ estava preparado psicologicamente, ele encontra para uma trepada (ou várias) entre um casamento/namoro e outro.

Cafajestes? Não! Eles as vezes não são claros e muitas vezes mudam de idéia com a mesma frequência que (deveriam) trocar de cueca. Mas na grande maioria das vezes eles deixam claro o que querem e o que ñ querem.  Muitas vezes com aquela matemática lá de cima. Se ele quer, ele está perto, ele sai com você ele te chama, ele te procura. Se ele é seu amigo ele te trata como amigo e não como namorado.


Mas lembra o que eu falei lá no início? Da falta de objetividade da mulher? Então... Ela acha que o HOMEM é como ela, que ele vai dar a "volta ao mundo" até chegar ao o objetivo dele. NÃO! Tarzan quer Tarzan pega, mata e come! Simples assim. E você ai achando que você é quem decidia e fazia eles mudarem de idéia, né TOLINHA?

No comments: