Thursday, June 14, 2012

Crise dos 35?


Amo muito fazer aniversário! Amo de verdade e todo ano, desde que me lembro eu sempre comemorei e sempre fiz um "big deal" sobre a data. Do mesmo tanto que eu amo o meu aniversário ele normalmente é precedido por acontecimentos "bizarros". Esse ano não foi diferente... Mas passou, e eu cheguei aos 35 "sã" e salva!

O Back Lash disso é que comecei a primeira semana dos meus 35 anos me sentindo uma verdadeira e total BOSTA!

Sim! Uma bosta! Sabe quando nada na vida faz  sentindo quando você tem vontade de apertar o "reset" da vida para ver se da um jeito, mas ai se toca, que não da... Simples assim, não da....


Então foi assim que comecei a minha primeira segunda com 35 anos, queria fugir de mim mesma, não queria mais a minha vida, não queria mais ser eu. Sim eu Laine, que sou tão dona de mim, não queria mais. Bateu um DESESPEEEEROOO... Uma vontade de não ser... mas tudo passou!

Passa, né? E ontem eu me dei conta vendo uma episódio de uma das minhas séries favoritas, sim, coisa boda essa, mas totalmente REAL, que as coisas passam e que tem muita coisa pela frente para vivermos e sermos para desperdiçarmos em um dia ou momento ruim ou de desespero..

Na verdade completei tudo que passou na minha cabeça no momento de desespero. Temos tanto para viver temos tantas experiências pela frente, eu sou uma pessoa tão curiosa, quero fazer tanta coisa, quero ver tanta coisa... Por isso a vida ta ai, por isso quero viver, ver, sentir, estar, porque tem muita coisa que ainda não fiz, presenciei, aprontei. Já tenho 35 anos, mas só tenho 35 anos...
LIFE IS TOO SHORT

No comments: