Wednesday, May 30, 2012

Voltando ao Ritmo

Vamos falar sobre o final de semana?

Tudo começou com uma semana muuuito, mas muuuito estressante no trabalho. O bom de trabalhar é isso, né? Tem estresse, consequentemente, eu me sinto VIVA! De verdade, passado o estresse hoje eu olho para trás e agradeço por ele porque ele me faz me sentir viva!

Com todo esse estresse da semana passada eu TINHA que me divertir no finde e na verdade tinha uma programação já agendada para o Almoço de Sábado e outra para o de Domingo, mas nada agendado para sexta ou para sábado a noite. Então na sexta eu consegui tomar um chopp e depois eu sai por ai... E acabei em um lugar que nunca mais tinha ido e que na verdade hoje nem ligo muito para ir, mas que foi ótimo ter ido. Fui para o Galeria, encontrei com pessoas que não via há muuuito, mas muuuito tempo e isso me rendeu, sorrisos e bons papos. Melhor ainda foi ter saído SOZINHA, coisa que não me lembro de ter feito em qualquer momento da minha vida. Completamente independente, cheguei em casa as 4h da matina feliz e contente e fui dormir, me sentindo meio que vitoriosa.

Sábado de manhã acordei e as surpresas foram aparecendo, telefonemas, e-mails, presentes inesperados! Uma deliiiicia! O melhor de todos, sem sombra de dúvidas foi esse que vcs estão vendo ai no canto. A Liliane minha amiga querida, não ia poder ir a Peça Doidas e Santas e deu os convites dela para mim e para a Flavia, nossa outra amiga. Então depois de um almoço também surpreendentemente agradável na casa do meu pai fui com a minha querida amiga para o teatro, programa que não fazia há muito tempo! QUE DELICIA! QUE PEÇA! A peça em si eu achei parada no começo, mas que TEXTO! Martha Medeiros como sempre, tenho que tirar o chapéu! Chorei, ri, e me identifiquei como nunca antes! Recomendo para TODOS! Todos mesmo! Agora eu quero ler o livro! Essa minha lista de presentes de aniversário que eu quero me dar já está ficando looooga... rs

Sai do teatro e enfrentei uma maratona para chegar em casa, mas estava tão feliz com a peça que vi, que relevei a maratona e acordei feliz para mais um programa que tinha... Um almoço de Domingo na casa da minha tia Marly, mãe da Tati e do Leo. Tati que mora em Miami, e que esse fato em si já me faz viajar... Almoço delicioso, companhia melhor ainda, papo incomparável... Duro mesmo é voltar para a rotina da semana.

No comments: