Tuesday, May 22, 2012

Voltei

Quase dois meses.... Nossa!!!

Tanta coisa aconteceu! Mudei de emprego, e por isso não tenho tempo nem para dormir... rs Muito bom isso adoro de verdade! Hoje mesmo estou me forçando a escrever enquanto estou quase caindo de sono aqui, mas  tudo válido!

Aprendi mais nesse último mês e pouco de emprego novo do vinha aprendendo em muuuitos anos!!! EHHH BELEZA!!! Feliz da vida! Muita coisa ainda tem que acontecer, muita coisa ainda vai acontecer, mas... tudo no seu tempo.

Que mais que eu tenho de novidade? Cortei a capilança, meu coração anda bem vazio, mas a minha cabeça bem lotada, e cheia de idéia, muita coisa do que eu quero falar eu não posso e não devo fala aqui, mas quem sabe eu volto a não ter papas na lingua?

Esse foi só um post para relatar que estou viva e BEM VIVA!

1 comment:

Lili said...

Uhuuuu!!!! =)