Tuesday, March 27, 2012

PRESENTES

Acabei de ter uma conversa aqui no trabalho sobre presentes

Sempre adorei dar presentes para as pessoas que gosto, SEMPRE. Quando não posso comprar alguma coisa, eu gosto de improvisar e fazer, ou comprar uma lembrancinha, mas sempre penso se aquele presente tem alguma coisa a ver com aquela pessoa, na verdade eu me preocupo se o presente tem a ver com as necessidades e caracteristicas da pessoa. Tento ser o mais cuidadosa possível nesse sentido.

Esse assunto começou porque estávamos falando sobre ovos de Páscoa e o que cada um vai dar e vai ganhar esse ano, para os seus respectivos. Eu comecei falando que queria esse ovo ai da foto, e brinquei que um amigo aqui do trabalho poderia me dar ele de presente. Um outro amigo falou que vai pintar ovos artesanalmente com a namorada e achei a ideia bem legal, mas falei que se eu tivesse pedido um ovo desses ai e o meu namorado chegasse com um ovo pintado artesanalmente eu aceitava com um sorriso amarelo e saia para o primeiro mercado para comprar o meu ovo. rs

Foi dai que surgiu a conversa dos presentes. EU NUNCA GANHEI UM PRESENTE DESCENTE de qualquer NAMORADO, MARIDO OU AMANTE na viiiidaaaa! rs Meu ultimo e único presente de aniversário do meu dignissimo ex-marido foi uma camisa da seleção brasileira. Tudo bem eu faço aniversário dia 08 de Junho, dia de abertura da copa, mas por favor, eu passei todos os jogos da copa DORMINDO!

Acho que esse é um sinal de alerta enorme que uma pessoa REALMENTE não te conhece, ? Não te conhece, não te ouve, não te nota: Presentes...

O esforço que você faz para comprar um presente para alguém, o carinho que vai para aquilo, o cuidado, o quanto você acha que conhece alguém. Nenhum presente precisa ser caro ou elaborado, só precisa ter carinho, cuidado, atenção.

2 comments:

Flavinha said...

Ih Noca, presente legal é, em sua maioria, coisa de mulher msm. Meu marido até q n vai mal, já me deu 2 iPhones e 1 iPad de surpresa! Mas na maioria das vezes ele pede p eu escolher, o q eu acho super hiper mega sem graça. Mas... Melhor q ganhar uma coisa q eu n goste.
Eu tb acho legal pensar no presente e ODEIO vale-presente, acho q nunca dei (espero nunca ter dado). Acho ridículo, melhor esperar e dar depois, qdo encontrar alguma coisa q seja realmente a cara da pessoa, né não?

Lili said...

eheheh agora que consegui ler os blogs, lalá não tá conseguindo atualizar... kkkk mas não faz mal, espero a próxima atualização, afinal a causa é boa! =) bjooo