Wednesday, February 8, 2012

Um presente por dia

Já falei que não faço resolução de ano novo, ? E como já estamos no segundo mês do ano, nem da mais, correto? Sendo assim essa semana resolvi tomar uma DECISÃO para a minha VIDA! Vou me dar um PRESENTE por dia! Se engana quem acha que é um presente comprado e que tem que vir embrulhadinho. NADA DISSO!

Meu presente por dia é uma ação que eu tenho que fazer todos os dias para mim mesma, que me faça BEM, que eu fique FELIZ com ela e preferêncialmente que seja diferente a cada dia. Seria muito bom se esse presente fosse de um valor baixo ou quase nenhum também.

Vamos aos meus PRESENTES até hoje:

Segunda - Fiquei me devendo um presente (comecei bem, né? rs).

Terça - caminhada (eu sei eu sei, vocês vão falar que faço isso todos os dias, mas não tinha caminhado na segunda porque acordei tarde e resolvi me dar isso como presente)
- Por do sol no Arpoador (valendo para segunda)
- Cineminha para ver um filme que eu queria MUUUITO e recomendo muuuito - "Precisamos Falar sobre Kevin". Também estou lendo o livro e depois que acabar quero muito falar sobre ele aqui. (esse presente ficou como "crédito")

Hoje (quarta) - acho que vou comprar um Stella quando sair aqui do trabalho, é eu estou precisando, queria muito sentar para tomar ela num lugar legal por aqui, mas hoje não vai dar, hoje o pacote do presente é tb DORMIR CEDO! Então eu vou com a minha Stella ouvindo uma boa música, vou dormir cedo para amanhã me dar o melhor presente até agora....

Mas isso eu só conto depois. rs

1 comment:

Flavinha said...

Ainda estou voltando aos blogs aos poucos...
O-DI-EI o filme do Kevin. Talvez pq eu tenha A-MA-DO o livro (q li há anos e anos, qdo lançaram). Achei o filme sem sentido, mal contado e cheio de buracos.
O livro não, o livro é PER-FEI-TO. Quando acabar vc me fala o q achou!