Friday, February 3, 2012

Hoje eu quero PAPARICOS!

Hoje eu estou meio que "amigos amigos negócios a parte". Hoje não, ? Sempre... rs Mas na verdade, hoje eu estou muito precisada de uma xamego... Ohhh como eu estou. Nunca na vida eu tive uma coisa de mulherzinha, como MENSTRUAÇÃO com cólica, dor nas costas, cansaço e estou tendo isso agora, com TRIIINTA E QUAAAATROOO ANOS de idade!!! SOOOCOOORROOO!!!

Acabei de me ajeitar aqui na minha cadeira do trabalho e pensar: "Ai como eu queria chegar na MINHA casa agora, ter uma comidinha pronta, um amorzinho me esperando para me paparicar na medida certa" rs

NA MEDIDA CERTA é o SEGREDO! Eu to DOIDA para ficar SOZINHA também. Me paparica, mas me deixa tomar o meu Tandrilax, deitar no quarto com ar ligado, dormir umas 2/3horas e quando eu acordar ficar vendo filme comigo comendo PIZZA!!! AHHHH hj eu quero poder comer toda a PIZZA do mundo trancada no quarto com o ar ligado!

É logo hoje, dia antes da minha pesagem eu quero isso! KKKK e logo hoje eu quero... Pior é que eu nem ia gastar as calorias depois porque não to com a menor vontade de transar depois. Viram que eu usei "transar" e não "trepar"? Isso demonstra o tanto que eu não to com vontade! Claro! Quando não estou com cólica estou com dor nas costas... Aiii sai pra lá! Socorro!

To aqui toda linda, produzida, porque tenho várias programações hoje. Fiz a unha, LEEEENDA roxona escura, para poder aproveitar não só as programações de hoje, mas as festinhas que tenho amanhã, mas a única coisa que penso é: xamego, ar, cama, pizza, eu sozinha, filme... Nem beber eu to com vontade! Essa tal dessa menstruação não é normal não, é DOENÇA! rs Eu to é DOENTE! rs

No comments: