Friday, February 10, 2012

Que presente vc se deu esses dias?

Pois então.. Eu me dei o seguinte:

Já contei os de segunda e terça, ?

O de quarta foi mesmo ir tomando uma Stella no ônibus, curtindo um bom Nando Reis no iPhone e curtindo muuuito a vista e a vida! Simples, ? Simples e me deixou muuuito FELIZ!

Ontem eu me dei de presente acordar mais tarde, caminhar até a praia e ver um mar LINDO de morrer! Não mergulhei porque tinha que trabalhar, mas que deu vontade deu. Mas só de dar um alô para a Iemanjá eu já fiquei muito feliz e comecei o dia uma pouco mais animada e agradecendo por morar num lugar tão lindo!

Hoje o presente é muuuito divertido! Hoje tem encontro das meninas! Muito bom encontrar com minhas amigas queridas que não vejo desde que a Liliane foi viajar e que estou morrendo de saudades de sentar, bater papo e falar muuita besteira e trocar figurinhas. Um mês fica parecendo até 10, ? Presentão hoje!

No comments: