Monday, January 30, 2012

Para alguns não é nada, mas para mim...

Conquistas e mais conquistas!!!

Todo mundo sabe que aqui está um VERÃO daqueles, ? Daqueles, que faz um CALORÃO de dia, chove no final da tarde, e nesse final de semana choveu tanto, que na quinta e na sexta da semana passada chegou até a faltar luz por mais de 2 horas na minha casa e redondezas, coisa normal para quem mora no Brasil, ?

Quinta a luz faltou logo depois que eu cheguei em casa, e só foi voltar lá pelas 4h da manhã, depois eu conto a história cômica ligada a esse fato e porque eu sei o horário que a luz voltou. rs Hoje eu vim contar sobre SEXTA! Sexta eu estava voltando para casa, cedo, coisa que não faço já tem um tempo, decidida a dormir cedo, para cuidar da vida no sábado como sempre faço e quando estava quase chegando na Barra...

Então, quando eu estava em São Conrado eu recebi uma ligação da minha mãe me informando que tinha acabado de faltar luz novamente. Na hora eu pensei: "Então é hoje que vou fazer o meu teste de resistência! Vou ver se REALMENTE melhorei o meu preparo físico e se consigo subir 19 andares de escada sem MORRER!"

Cheguei no meu prédio mais ou menos uma hora depois e a luz ainda não tinha voltado e lá fui eu, subi os 19 andares (SEM PARAR) num ritmo normal, nem acelerado, nem devagar, e a cada andar que eu me aproximava do 19º eu ficava mais cansada, mas também mais FELIZ!

Meu caro leitor (rs) para você que não perdeu o peso que eu perdi, que não tinha dificuldade nem para se vestir, porque ficava ofegante, e que não imagina como eu ficava só de subir 8 andares você não sabe a felicidade que é subir 19 andares sem parar e sem morrer.

Já eu que tinha dificuldade para calçar meu sapato de manhã porque estava tão fora de forma que ficava cansada, que não conseguia subir escada sem parar e sem ficar ofegante, que não cabia em nenhuma roupa, e que não tinha disposição para quase nada, subir 19 andares sem parar ficando sim ofegante, mas chegando inteira até o 19º andar é uma GRANDE vitória na minha vida e espero conquistar muitas outras como essa!

No comments: