Tuesday, January 31, 2012

A vingança da VERA!

Ontem eu contei que tinha um fato engraçado para contar sobre o dia que faltou luz e eu já estava em casa, ... então vamos a ele!

Como falei, no dia em questão começou a chover e o que acontece quando chove? Não, foi chuva fraca, então não alagou nem caiu barranco em lugar nenhum... rs O que aconteceu mesmo foi: FALTOU LUZ!

A minha sorte foi que eu já tinha chegado em casa, então não tive que subir os 19 andares de ESCADA, e estava fresquinho então pude dormir de janela aberta, delicia, ? Delicia até o meu vizinho de cima resolver chegar com uns amigos em casa e tocar o terror! Gente, o homenzinho para falar altoooo!! Eu sei eu sei, não posso reclamar de NINGUÉM que fala alto! rs Cara, mas era depois de meia-noite!! Eu sei eu sei, ja fiz muuuito isso na vida!! kkkkk

Ai não satisfeito as 2:15 (como eu sei a hora? ahhh porque eu ACORDEI e olhei o horário) parecia que tinha uma cama passeando em cima da minha cabeça! JUUUUROOOO!!! Ele trepava com tanta vontade, mas tanta vontade que a cama andou por todo o apartamento, se não, foi essa impressão que deu. rs Claro que tudo que ta ruim pode piorar, ? Como ainda estávamos sem luz e como a coisa tava muuuito boa lá em cima, eles tinham que trepar de janela aberta e claro, que com a janela do quarto que fica BEM em cima do meu aberta e com a vontade que os dois trepavam eu escutava, néeeeeeeeeeee???

A única coisa que se passava na minha cabeça era: "VALEUUUU VEEERAAAA!!! Eu sei que essa praga é sua!!" kkkkk

Depois que o casal terminou até a luz voltou, eu levantei para tomar uma água, queria mesmo era fumar uma cigarro rs, mas ainda estava chovendo... rs Quando eu voltei para o quarto ainda tive que ouvir da minha mãe: "Laine, vc trouxe alguém aqui para casa, ou é o vizinho?" kkkkkkkkkkkkk E eu ri e falei: "TA MALUUUCAAA?!"

No comments: