Wednesday, January 25, 2012

Já chegou o VERÃO!

Olha, eu sei que é coisa de gringo, que nem todo Brasileiro gosta de Carnaval, que nem todo Brasileiro sabe sambar (eu sou uma dessas Brasileiras), e que nem todo Brasileiro gosta do CALOR. Mas posso falar, que esse verão eu fui mordida por esse bicho... Claaaro que estou DERRETENDO, claaaro que não aguento ficar sem o ar ligado, claro que não aguento caminhar se não for as 6:00 da matina que é o horário que eu caminho todos os dias, mas olha, eu fiz um programa BEM QUENTE na sexta passada, BEM a cara do VERÃO, BEM a cara do RIO! Tudo isso para comemorar o dia do nosso padroeiro e não poderia ter sido uma comemoração em melhor estilo, não mesmo!

Feijoada do Padroeiro com TUUUUDOOO liberado na quadra da União da Ilha! Desculpe quem não gosta, porque eu me acabei de me divertir! E vou contar uma coisa para vocês, eu vim para essa vida foi para isso viu, para ME DIVERTIR. Se existisse um emprego que pagasse para eu me divertir eu já estaria MILHONÁRIA! rs

Conheci gente nova, me diverti com a prima, que acabou de voltar para Holanda, e que se não tivesse voltado continuaria sendo minha eterna companheira de gandaia no Verão e em todas as outras estações, comi uma feijoada muuuito boa e tomei uma (s) caipirinha (s) muuuito boas! No dia seguinte eu tive pesagem, mas... (abafa rs já emagreci 1,4 Kg essa semana!)

Isso para mim é um dos programas com a cara do verão no Rio ensaio numa escola de samba!

No comments: