Tuesday, December 27, 2011

TOP 9...

Acredito que cada um tem direito a sua própria trilha sonora de VIDA e como eu levo umas 2 horas para vir trabalhar todos os dias e mais 2 para voltar para casa eu DEFINITIVAMENTE tenho uma trilha dessa minha vida.

Hoje por exemplo eu vim ouvindo minha mais nova paixão Macelo Jeneci. Dias em que tenho amorzinho nos olhos são assim, Jeneci transborda do iPhone para minha vida! E enquanto ouvia ele se declarar para o MUNDO eu decidi que ia fazer uma listinha das músicas que foram mais marcantes para o meu ano, não consegui fazer uma lista com só 10 então me restringi a 9, não sei se vou acabar de mostrar para vcs todas as 9 até o dia 31, mas vou tentar.

Vale lembrar que elas estão mais ou menos separadas por ordem de importância, mas também por significado, ok?

Acho que quando eu for apresentando vocês vão entendendo. rs

Vamos as escolhidas:

Hoje vou apresentar a nona e oitava posições porque estão dentro da categoria "What if/WHAT THE FUCK!" lol

Na nona posição uma música que dependendo do dia me faz dar uma choradinha ou uma CHORADONA. Ahhh e sempre é pela MESMA pessoa, na verdade, as duas músicas entram aqui como uma "homenagem" ao mesmo cara. O cara do "what if" lol. To bem DESCARADA nesse final de ano. Ele foi o meu cara que eu deixei passar, e que hj estou super em paz com isso, mas toda vez que escuto essas duas músicas ai me imagino um pouco como a cantora da número 8, porque eu nem sou dramática, ? LOL

9 - CUT HERE - The Cure



8 - SOMEONE LIKE YOU - Adele

Vocês merecem um vídeo para animar esse dia nublado que faz hoje no Rio, mesmo que não estejam no Rio. rs

Amanhã eu apresento mais seleções da minha trilha, ou não... rs

No comments: