Wednesday, December 28, 2011

O que passou passou

Ou não... rs

As músicas de hoje tem um significa meio que "vai de fuuu seu FDP!" kkkkkk

Pelo menos para mim, elas tem esse significado. Elas nem estavam agrupadas, mas como elas tem o "mesmo significado" e fazem parte de momentos BEM parecidos do meu ano, então entram seguidinhas aqui.

7- If I Where a Boy (versão ao vivo - FAZ DIFERENÇA!) - Beyonce

A cantora e compositora da número 6 poderia ganhar uma categoria só dela, assim com a minha DIVA ai de cima, mas essa ganha uma categoria, porque foi a fossa mais produtiva e criativa dos últimos tempos! Acho que um termino de relacionamento que rende um disco como esse merece ser vivida para SEMPRE! Acho que volto a falar sobre esse disco e sobre todas as músicas, ou quase todas em outra ocasião, porque são extremamente significativas para mim! Se essa lista fosse de 2009 DEFINITIVAMENTE "Don´t You Remember" estaria em número 1, mas... Vamos ao número 6!

6 - Rolling In The Deep - Adele

No comments: