Thursday, December 22, 2011

Já deu né?

Então, acabou, ? Já pode fechar empacotar, embrulhar para presente, entregar e para quem gosta, celebrar o Natal. 2011 FOI! Cheeegaaa!!! Ta calor, eu não consigo mais pensar, não consigo mais olhar para cara de muita gente, e bota gente nessa sacola!!! OHHHH!!!

Clarooo que foi um ano ótimo, claro que eu conquistei um montão de coisa, mas CHEEEGAAA!! Quero FEEEEERIAS de gente chata, puxa saco, mal carater!!! Quero ir para casa hoje e só falar coisas boas, só voltar a trabalhar no dia 02/01. PODE SER?

Quem dera, ?

Não tenho nem um minuto de férias esse ano e mesmo assim eu sou GRATA, sou grata porque estou trabalhando na minha área e estou recebendo em dia, mas olha, ADORARIA ter uma semaninha que fosse de folguinha só para dar uma folga para a cabeça...

Mas dias 7 e 8 de Janeiro eu vou poder dar uma breve folga para a cabeça...

Então vamos lá, FELIZ NATAL para aqueles que curtem essas coisas, desculpem a minha falta de espírito Natalino, mas... Esse é o meu lado "Gabriela": "Eu nasci assim eu cresci assim, vou ser sempre assim." Espero que o meu único desejo Natalino se realize, se ele se realizar eu venho aqui e conto para vocês, ok?

No comments: