Monday, December 12, 2011

All Star

Outro dia eu estava fazendo não sei o que e escutei essa música, que música, essa ai... que está ai em cima. Quem nunca escutou, por favor procure no Youtube, google, e depois volte para a Terra!

Voltando ao meu pensamento, estava fazendo não sei o que e ouvi essa música e tive um flashback dos últimos 10 anos da minha vida, e depois dos últimos 15... Para quem tem 34, é coisa para caralho! Por que que isso tudo aconteceu? Ihhh!!! Posso pular essa parte e conta-la de uma forma muito mais emocionante e bonita?

Sexta eu fui num dos shows mais lindos da minha vida! Ou melhor sexta eu vivi uma das experiências mais intensas que já vivi ouvindo uma pessoa cantar uma música ao vivo na MINHA VIDA! Na verdade foi na madrugada do dia 10 de Dezembro, dia do aniversário da Cassia Eller, no show do Nando Reis, quando ele cantou All Star. Antes dele começar a cantar, quando estava dedilhando a música e falando que naquele dia seria aniversário da Cassia, ali naquele momento eu comecei a soluçar. O filme da minha vida ATUAL passou pela minha cabeça. Se não tudo, quase tudo!

Por que? Tantos motivos, mas o principal, porque o meu primeiro ano novo de volta ao Brasil seria embalado pela Cassia e como não acredito em coincidências ela morreu um pouco antes daquele Revelillon. Meses depois fui apresentada de uma forma muuuito intensa a Nando Reis por uma amiga que se tornaria minha irmã e que depois eu descobriria que faz aniversário, no dia 11 de setembro, data que no final das contas me fez voltar para o Brasil. Nada disso para mim é coincidência, já que não acredito em coincidência.

O filme desses 10 anos começa comigo no supermercado recebendo a ligação da minha irmã me contando da morte da Cassia e eu ficando completamente perplexa. Depois passo para um momento muito intimo meu em que tive uma linda e carinhosa declaração de amor feita com uma adaptação dessa música. Pulo para "o bairro das Laranjeiras" onde me lembro da Chris, que hoje mora em LONDRES e que é uma amiga daquelas que depois que você conhece você quer guardar como um tesouro porque é um ser único! O Flashback continua com tantos momentos, mas tantos.

Meu primeiro show do Nando com a Lili, um "amigo" que eu tenho que é a cara do Nando, o meu MBA, o casamento da Lili, a separação da Lili, O meu casamento, AS MINHAS separações, a separação dos meus pais, minhas viagens para Brasília, São Paulo, EUA, minha mudança para Sampa. O MAIOR AMOR QUE ou PAIXÃO que já tive na VIDA. Meu apartamento na Vila Mariana, o quanto já aprendi com a Andréa, o quanto já me decepcionei com as pessoas, o quanto já fiz de MERDA, o quanto parei de fazer de merda, o quanto ainda vou fazer merda... TODAS AS INÚMERAS CORES DE CABELO QUE EU JÁ TIVE. Se já tive cores de cabelo, já tive empregos, casos, mas não tantos amores.

Outras viagens, Londres, Nordeste, Roma... Carnavais, Salvador, Muuuitas gargalhadas com a Flávia, a emoção de ver a sua melhor amiga de infância casar depois ter uma filha. Ter amigas como a Tati do meu lado para momentos difíceis e saber que ela também pode contar comigo para esses mesmos momentos difície. Nossa! 10 anos! 10 anos é uma vida! Não é por acaso que eu quero tanto comemorar ESSE ano novo!! Muito aconteceu e MUITO ainda vai acontecer!

Essa música fala de amizade, amor, saudade... Tudo isso, e muito mais me fez simplesmente SOLUÇAR de emoção no meio de uma FUNDIÇÃO PROGRESSO lotada de pessoas, enquanto lembrava tudo o que tinha vivido desde o dia que ouvi essa música pela primeira vez, enquanto esse filme mental passava pela minha cabeça.

"Aperto o 8 que é seu andar..."

No comments: