Tuesday, December 6, 2011

Retrospectiva?

Não sei quando foi a última vez que fiz uma retrospectiva de uma ano, não sei se porque o ano está acabando eu estou mais ansiosa, mais preguiçosa e com vontade de COMER O MUNDO, mas continuando me mantendo firme! Ou melhor TENTANDO me manter firme!

Essa semana tive enxaqueca desde domingo que só está passando agora, acho que é TPM, com isso tive vontade de matar (quase) todo mundo, mas já estou com vontade de falar sobre o ano, ou o fim dele desde o fimzinho de Novembro e venho esperando o início de Dezembro para fazer isso.

Então vamos lá, ?

Acho que nunca fiz "resolução de início de ano", não sou disciplinada a esse ponto e não sei planejar a minha vida com mais antecedência que uma semana. Na verdade DETESTO planejar a minha vida! Detesto ter hora marcada para qualquer coisa, quanto mais imaginar que até o final do ano eu tenho que ter cumprido uma lista que fiz, acho que eu morro de ansiedade e FRUSTRAÇÃO! Mas como boa geminiana, adoro fazer LISTA, e adoraria BRINCAR de fazer uma lista de resolução. kkkk Acabei de ter uma ideia, fazer uma lista de resoluções que nunca vou cumprir!!! Acho que esse já fica como o próximo post! rs Já até comecei a lista!!! kkkk Muito bom!

Vamos a retrospectiva dos fatos que me lembro? rs Ahhh!!! Também tem isso, fui parar para pensar outro dia, e não sabia de muita coisa que tinha acontecido esse ano. Sabia NITIDAMENTE de acontecimentos que aconteceram depois que eu comecei a trabalhar aqui na agência, depois que comecei a me intitular como PUBLICITARIA (gargalhadas), antes disso, tudo é meio que uma neblina mental, não sei se foi 2010, 2009, 2011... E prometo que não fumo maconha tem BASTANTE TEMPO! rs

Acho que eu consigo...

Comecei o ano praticamente desempregada e tendo a MAIOR das desilusões de amizade que eu nunca imagina poder ter na minha VIDA! Toooomaaa!!! Mas é um TOOOMAAA e aprende, que tudo é valido e é muito bom! Logo em seguida vendi tudo que podia e o que não podia e voltei para a casa da minha mãe. Acho que uma das melhores decisões do ano. Uma das melhores do últimos tempos, depois da decisão de voltar para o RIO!

Acho que nem eu nem D. India acreditávamos que íamos conseguir conviver nem 2 semanas juntas, quanto mais 9 meses e ainda vamos conviver juntas por um bom tempo, até porque aluguel nessa cidade maravilhosa, não ta brinquedo não!

Fiz alguns bicos, e recebi algumas visitas antes de começar a trabalhar aqui e quando eu falo que o ano parecia uma névoa, não é porque essas experiências não foram importantes, mas porque como eu já falei anteriormente aqui, eu sentia como se eu estivesse passando pela vida meio que no automático.

Em maio eu comecei a trabalhar com publicitários, e como revelei para a minha mãe nesse final de semana, essa é uma experiência que eu recomendo para qualquer pessoa no mundo. rs Esse é um mundo completamente a parte de qualquer outro e como qualquer outra experiência na vida, SEMPRE muuuito valida!

Em Junho eu completei 34 aninhos e depois de algum tempo me senti bem feliz num aniversário!! Novos amigos, amigos antigos, minha família e pela primeira vez NINGUÉM estava internado, sendo operado, ou doente! COM A GRAÇA DO BOM DEUS!

Ai chegou o dia que eu não aguentei mais ser a GORDINHA, ou a que não cabia, ou a que não era vista. E resolvi cuidar mais do meu corpo como eu já vinha cuidando da minha cabeça. E processo árduo esse!! Existem momentos que são mais fáceis e outros (como estou passado agora) que são mais difíceis, mas é uma caminhada que não pretendo abandonar NUNCA na vida!

Falei no início que eu não tinha metas, para o ano que vem, me enganei. Eu tenho sim, uma meta. Uma para o dia 31/12, que é chegar a minha segunda meta do vigilantes, que está sendo BEM DIFIIIICIL, e para o meu aniversário do ano que vem eu quero chegar a minha meta final!

No dia 31/12 já tenho uma festa programada com amigas que também conquistei esse ano, que foram GRANDES presentes, e que eu simplesmente ADORO e que agradeço porque era o que mais queria. Queria amigas solteiras para sair, me divertir e rir sem parar, além é claro falar um pouquinho mal dos bofes...

No ano que vem quando atingir a minha meta eu vou festejar os meus 35 anos e a minha meta e espero poder fazer isso com todos que eu amo numa GRANDE FESTA! Quem sabe?

As fotos são para fazer um ANTES X DEPOIS!

A foto laaa de cima é do início do ano, com a Raquel na Cobal do Leblon num encontro do Volei. As outras duas são de um encontro que tivemos quando a Robertinha veio ao Brasil também no mesmo lugar. Acho que da para notar o meu emagrecimento, ?

1 comment:

Flavinha said...

Eu nem tinha pensado num post p esse ano ainda, mas gostei da idéia dos accomplishments do ano e das resoluções p o próximo. E claaaaro q dá p notar o TANTO q vc emagreceu, mas ao vivo nota-se mais! Tá linda! E muito bem da cabeça! Dá p notar tudo, viu? Keep on moving, sweetie!