Friday, November 11, 2011

A OFERTA e a procura?

Acho que já ficou BEM claro, que eu estou SOLTEIRA, que eu estou de volta ao meu estado SOLTEIRA que muitos dos que me acompanham DESDE SEMPRE me conhecem, e com isso eu tenho andado BEM SAIDINHA. Não sou nenhuma PARTY GIRL, mas gosto muito de uma saidinha aqui e ali.

NUNCA fui BALADEIRA e sempre fui muuuuito peculiar em relação aos lugares que frequento. Não sou fresca, simplesmente, gosto de cerveja gelada quando estou bebendo, musica boa SEMPRE (se o lugar é de música), e SEMPRE SEMPRE SEMPRE, BOA COMPANHIA! Pode parecer o mínimo, ? Mas não é. Tem gente que gosta de música alta, e tem um gosto BEM diferente do meu em relação ao que se refere a música boa, e nem vamos entrar no assunto BOA COMPANHIA, ou melhor esse é o assunto do post, ? rs

Invariavelmente quando você se coloca SOLTEIRA NO RIO DE JANEIRO, ou em qualquer outro estado do Brasil e do MUNDO, você da uma olhada em outros solteiros e verifica a mercadoria disponível no mercado, ? rs Eu sei eu sei, eu sou uma debochada, cara de pau e muuuito provavelmente por isso vou ser eternamente namoradeira, e não casadoira. rs Mas tb já falei que não tenho o menor problema com isso, ? rs Só não quero perder o meu BOM HUMOR, dentre outras caracteristicas...

Voltando ao ssunto em pauta, que é: TEM MUUUITO MAIS MULHER DO QUE HOMEM ESPALHADA POR AI! (gargalhadas)

Não estou reclamando não, porque aqui na minha horta ta tudo bem, muito bem obrigada. rs Estou querendo só relatar as coisas que vejo por ai e que eu acho muito interessantes.

A mulherada ta partindo para o ataque e isso não é de hoje, ? nós já sabemos disso e tem gente que não tem mais vergonha de nada. Eu ouço cada coisa que ME deixa sem graça e para isso acontecer, olha... rs Com isso, os homens também perdem um pouco a mão. Ontem eu fui no aniversário de uma amiga, e num determinado momento parei para observar os homens e seus comportamentos em relação as mulheres.

Um em especial me chamou MUITO a atenção e me deixou muito intrigada! Uma menina LINDA, simplesmente LINDA, passou por esse sujeito, sim ele era um SUJEITO, nem um MACHO ele era, FEIO, não tinha pegada para chegar em ninguém, e se achou no DIREITO de chegar nessa menina! Depois que eu vi essa cena eu fiquei pensando muuuito, mas muito mesmo! Juntando um monte de SITUAÇÕES, e tentando (juuuuro) ENTENDER! Eu sei, eu falo que não faço isso, mas essa para mim virou um dilema! Essa menina era LINDA! CORPÃO, rosto lindo, sorriso, LINDAAA!!! Claro que ela sorriu para ele e se afastou, o que quer dizer, que provavelmente e moça também era SIMPÁTICA!

Ai chegamos a minha GRANDE QUESTÃO! OS HOMENS TODOS TEM BOSTA NA CABEÇA, OU SIMPLESMENTE NÃO TEM ESPELHO EM CASA? E pior, com raras exceções como dessa menina, muitas de nós, sim me incluo nessa porque todo mundo aqui me conhece, sabe como é o meu rostinho, como era e como está voltando a ser o meu corpinho, e os sujeitos com quem eu já me envolvi nessa vidinha de meu Deus, simplesmente nos vendemos por menos. Beijamos o SAPO e levamos ele para casa!

Ou é simplesmente um somatório de coisas? Tem mulher sobrando, estão (quase) todas DESESPERADAS, os homens são (quase) todos uns SEM NOÇÃO, com o EGO mais inflado que um balão de HÉLIO? É isso?

Estou aceitando sugestão, opiniões, e comentários na caixinha ai embaixo!

No comments: