Monday, November 14, 2011

Minha mais nova companheira!

Depois da 12ª semana as coisas ficaram um pouco mais difíceis e eu não andava mais tão disciplinada, pára vocês terem uma idéia até me estressar na reunião do Vigilantes eu me estressei nesse último sábado, mas isso DEFINITIVAMENTE é assunto para outro post, mas um que será escrito muito em breve!

Devido a essa minha falta de disciplica eu resolvi voltar a ler os livros do Vigilantes desde o livro 1 e anotar a dicas no meu diário pessoal, porque obviamente algumas coisas eu havia esquecido, ? Com isso, engordei 600g essa semana e para que não perca a noção do meu grande objetivo, coloquei uma meta de perder (pelo menos 1,6KG) essa semana!

Outro grande aliado nessa minha jornada tem sido o meu exercício! E para isso, eu ganhei mais um incentivo! Já vinha pensando em comprar um bicicleta, quando atingisse minha próxima meta do vigilantes (estou há 6 Kg dela) e nesse meio tempo minha mãe também se animou a andar de bicicleta e fazer um exercício aeróbico. Com isso, ela mandou reformar uma antiga bicicleta que a Nath tinha deixado lá em casa, e esse final de semana mesmo eu já pedalei! Sábado foram 9 Km e ontem mais ou menos isso, porque a corrente caiu 3 vezes, então temos que levar para o cara ver qual o problema, ? rs

Viram que não fui só eu que ADOREI meu novo brinquedinho, ?

No comments: