Wednesday, November 9, 2011

Tanto para falar e tão pouco que ....

EU TENHO UM SONHO...

Ou melhor eu tenho vários, mas hoje eu tenho um, que é fretar um avião com todas as minhas amigas do peito (Flávia, Lilli, Andréa, Pat, Tati - que por sinal faz aniversário hoje e Tracey), e aproveitar esse pré-verão que estamos enfrentando! Claro que ia esquematizar uma semana de folga para TODAS! Folga de trabalho, marido/mulher e filhos!

Para que? Ahhhh.... Para sentar, tomar muuuitas caipirinhas, comer muuuito camarão, peixe e comida boa, bater muuuito papo e ai sim eu ia falar tuuuudo que eu quero falar e não posso aqui. Ahhh para essas 6 ai eu posso falar TUUUDOOO, simplesmente tudo, sobre tudo, sempre e o melhor, acho que quase todas se conhecem, a única que ainda não foi apresentada ao grupo é a Tracey, que um dia eu ainda apresento.

Não posso falar o que eu falaria, mas eu posso falar sobre o que eu falaria, ?

Sobre:

Sexo

Homens

Mulheres

Família

Maridos

Filhos

Casa

Trabalho

Amor

Corpo

Tesão

Moda

Beleza

Ihhhh tanta coisa!!! O melhor de tudo e que também poderíamos ficar sem falar nada, poderíamos ter momentos de puro silêncio, só aproveitando a praia, porque sim, essa diversão toda seria em alguma praia linda em algum lugar do mundo. Não é imposição não, é só um SONHO rs.

Quem sabe não realizo esse sonho para FESTEJAR os meus 35?? Será que elas topam? 5 a 7 dias "sequestradas comigo", será? Vamos ver...

No comments: