Wednesday, November 30, 2011

Me tratando!

Eu sei eu sei!!! Tenho falado muuuito sobre relacionamentos, mocinho, eu, machos, meus dilemas, mas me desculpe quem não gosta, mas é isso que anda povoando a minha vida ultimamente... Não, não virei nenhuma ninfomaníaca, muito pelo contrário, estou bem comedida se compararmos com a Laine de outras épocas, mas não posso negar a minha dedicação em me aconchegar com um espécime do sexo oposto.

Tendo dito isso, converso muito sobre o assunto com meus amigos próximos e uma das minhas amigas próximas me indicou a Tati Bernardi como uma leitura "obrigatória", a primeira coluna dela que eu li foi "O que é uma mulher para Você" e de cara me identifiquei!!! Parecia que ela tirava os pensamentos da minha cabeça e colocava na coluna da revista exatamente como eles me vinham! Até que hoje eu li o BLOG dela!! NOSSA!!! Não parei de rir nem um minuto!!! E continuei assim quando lia "Sempre os mesmos trastes", que foi o texto que me inspirou a escrever aqui hj.

Nesse blog ela responde a pergunta de leitores, como se fosse um consultório sentimental, e uma das leitoras reclama com ela, que não aguenta mais sempre gostar dos mesmos tipos errados. Ai a Tati responde com uma experiência pessoal de que ela tb sempre gostou dos mesmos tipos e ai resolveu mudar de tipo, mas não de padrão de gostar, e acabou espantando o cara assim mesmo. E no final ela chaga a conclusão de que talvez a solução não seja mudar os caras, mas sim mudar a gente.

Acho que muita gente aqui vai GRITAR quando ler isso. Nossa!!! Estou até vendo, rs, mas sabe que outro dia eu estava pensando nisso no meio da minha analise? (ela tb fala das seções dela com Freud! rs) Mas o que eu pensei foi, eu lido muito fácil com determinadas situações de indisponibilidade da minha vida, o que é difícil para mim é administrar um relacionamento de verdade. Namoro, ligação, encontro, hora de chegar, hora de sair, quantidade de informação a ser trocada, quantidade de ciumes a ter tido, controle, DESCONTROLE. Ela se chama de IDIOTA no texto, eu sou meu lelé da cuca mesmo. rs

1 comment:

Flavinha said...

Adoro a Tati, até sigo ela no Twitter! Mto boa msm! Tb já me identifiquei mto, hj, com o status de casada, nem tanto! Rs
Eu já vou mais longe, n sei se existe homem errado ou certo, existe o homem p cada momento. Talvez os momentos n coincidam... Assim como n acho q exista UMA cara-metade, acho q podem ser inúmeras, depende só de chegar na hora q vc tá disponível e disposta!
Enfim... Vc n é lelé da cuca, querida, é uma mulher complicada e perfeitinha!