Friday, October 28, 2011

Sexta, São Judas, Flamengo... (precisa de mais alguma coisa?)

Que me desculpem os deprimidos, desanimados, chateado, mal humorado, mas hoje é SEXTA e FELICIDADE É FUNDAMENTAL!

Juro que quase, e foi bem pertinho cheguei a escrever um post BEM cabeça hoje, mas ai... AHHHHH... Tem muuuita coisa boa para fazer por ai, e ainda ligo o iTunes antes de começar a escrever e (uma das) rainhas do POP começa a tocar Britney, depois a OUUUTRA, MADONNA... PAAAARAAA, ??? rs

Juro que se eu tivesse um salto agulha bem confortável, hoje eu tinha subido nele e tinha olhado o mundo laaaa de cima, dos meus 1,93 m, é porque com o salto agulha eu teria mais uns 10 cm, ? rs E mandaria algumas pessoas A MERDA e citaria uma travesti muuuito famosa: "se isso é estar na merda, PORRAMMMM!!!"

Ai gente, quero que esse dia de trabalho acabe, quero que a minha SEXta comece, quero encontrar com .... ela me proibiu contar que eu ia encontrar com ela rs, quero curtir um bom show. Amanhã eu quero ir para o meu encontro do volei, sim sim!!! Amanhã tem encontro do meu time de volei que SEEEMPRE é muuuito animado e rende muuuuitas gargalhadas!!!

O sábado é longo... e animado!!! Depois da programação com o pessoal do volei tenho o aniversário de uma amiga, com um monte de amigos que tb não vejo há muito tempo! E a noite , porque esse aniversário é mais um happy hour, tem SAÍDA ROCK N´ROLL!!!

Domingo??? Acho que domingo, eu não levanto da cama e fico lá FELIZ DA VIIIIIIIIIDAAAA!!! E ai??? Alguém ta afim de uma maratona de divertimento nesse final de semana?

No comments: