Thursday, October 27, 2011

Tem gente que conhece a gente melhor até que a mãe da gente...

Eu nasci dia 08/06/77 ela nasceu no dia 03/11/76, nossos pais que se conhecem desde a adolescência, achavam que nós duas não fossemos nos dar bem, não fossemos ser amigas. Sempre que ouvimos ou falamos isso, rimos muito!

Ela não só é minha amiga, mas é minha primeira irmã na ordem de nascença e segunda na ordem genética. Ela é a pessoa para quem eu conto tudo na vida, é a pessoa que eu espero que saiba que para TUDO que ela precisar eu SEMPRE vou estar do lado dela e da família dela, e hoje ela me emocionou com uma frase num e-mail que me fez me sentir... EM CASA... (a frase não vem ao caso... rs)

Flávia, que pra mim é Fravia, e que para ela eu sou Naine, ou Naile, mas só para ela... rs é minha amiga, minha confidente, seria minha madrinha de casamento se eu eu tivesse casado no cartório e não na Umbanda com padrinhos já pré-escolhidos pelo plano espiritual. Que sou madrinha dela de casamento, que as filhas dela são minhas sobrinhas, que eu AMO do fundo do meu coração, que me conhece por um simples post aqui, ou as vezes até no twitter. Se preocupa, pergunta, checa, mesmo com a casa pelos ares, e com DUAS meninas para criar! (Eu espero retribuir a altura).

Já teve gente que questionou essa amizade, que falou que amizade assim não existe, que tem uma hora que separa, que acaba. Acaba não... Pode ser que a nossa afinidade não seja a mesma de quando nós tínhamos 13 anos e ficávamos acordadas até as 3/4h da manhã rindo e falando bobagens que pareciam as coisas mais importantes do mundo. Mas acredito, que essa é a prova do quanto a nossa amizade é verdadeira e o quanto nos conhecemos.

Esse post nada mais é, do que uma homenagem a essa minha única amiga, sim porque igual a ela eu não tenho nenhuma, e agradecer a ela por fazer parte da minha vida, por me aceitar do jeitinho que eu sou, e na verdade por nos aceitarmos do jeitinho que somos, porque no fundo no fundo somos bem diferentes, porem muito parecidas tb... rs

TE AMO MINHA AMIGA é muito bom contar com você e saiba que SEMPRE estarei aqui!

No comments: