Monday, October 31, 2011

LET IT BE...

Tem um ditado que fala que o tempo se encarrega, ? Eu acredito que a VIDA se encarrega! E quem cuida da VIDA? A gente!

Tudo isso para falar que tive um final de semana DIVINOOO!!! Do jeito que eu gosto! Não parei nem para dormir! Acho que vou ser ETERNAMENTE adolescente, e vou eternamente falar: "nossa, não tenho mais idade para isso..." mas sempre pensando: "EU QUERO É MAIS!"

Quais foram as programações?
Sexta teve show da banda All You Need Is Love no Vivo Rio e posso falar que foi O MAAAXIMOOO?!!! Foi bom para ouvir boa música, ver amigos queridos que não via há muuuito tempo, e começar o final de semana!

Sábado, como já era previsto, passei o dia na RUA!

Primeiro foi o encontro do Volei, que sempre é muito divertido! Pena que não tirei fotos, mas que assim que tiver coloco no Facebook.

Depois disso eu tive o aniversário de uma amiga, no Paxeco, que por sinal ADOREI conhecer!!! Nunca tinha ido e achei o lugar o máximo!!! O link ta ai no nome do bar para vcs darem uma olhada. Não comi nada por lá mas tomei uma Bohemia geladissima! Na verdade 2... rs

Aiii a programação era ir para casa, tomar um bainho, ficar bonitinha para a esticada da noite, mas o aniversário foi mais animado do que eu imaginava e acabei indo direto para o Bukoviski, que tb não conhecia, e que virou meu segundo lugar favorito... Na verdade, ele e a Casa da Matriz estão empatados como lugares favoritos... O jardim do Bukoviski me lembra muuuito a parte de trás do Razoos de New Orleans, e além disso tinha uma dupla de Blues tocando! Quer mais flashback que isso? Me senti na casa do Brian em Hammond, tomando cerveja e falando besteira! Foi muito bom!

Não sei ao certo que horas a minha noite acabou, só sei que não era mais noite, que já tinha chovido, que eu tinha bebido algumas Bohemias, e que tinha me divertido como há muito não fazia.

Difícil mesmo foi manter a carinha sorridente no almocinho da casa do meu pai, com toda a família dele (suspiros). Acho que o final de semana me deixou sem papas na língua rs. Até que nem tanto, porque eu editei MUITO do que aconteceu na noite de sábado. rs

No comments: