Tuesday, November 1, 2011

O outro lado da moeda

Hoje quando eu estava me arrumando para o trabalho me lembrei de uma coisa que a minha amiga Lili me falou um dia desses... rs "Ele vai ligar", falando sobre um coleguinha do sexo oposto com quem eu "fiquei" (ainda se usa isso?). E depois eu fiz uma cara do tipo - "Eu não ligo" Porque é verdade, eu curti assim mesmo, foi legal divertido. E ela falou, "Se ele não ligar, outros virão". E eu e TODA mulher solteira no mundo tem dúvida disso, mas todas nós pensamos: "Por que ele pegou o meu telefone, se ele não vai ligar?" (eu estou mentindo?) Só que esse não é o assunto do post hoje porque essa resposta eu tenho e como eu falei eu não estou preocupada com isso. Já resolvi esse problema no dia que eu li o livro e vi o filme "He is just not that into you".

Vamos lá... Claro que a gente na grande maioria das vezes fica com um sujeito, ou pelo menos eu sou assim (na GRANDE MAIORIA DAS VEZES, NÃO SEEEEMPRE), esperando que ele seja LEGAL, e que no mínimo possamos sair para tomar umas e virar amigos e rir juntos um dia. Evoluída, não? rs Não fico com o carinha esperando que ele vá ser meu marido ou o pai dos meus filhos (que por sinal, todo mundo sabe que eu não sonho ter, ?). Mas tem cara que você simplesmente FICA. Esse cara tb será abordado no post de hoje, mas não era o caso desse em questão no primeiro paragrafo. Esse era um cara legal com quem eu conversei, ri e achei até que poderia sair para dar umas risadas, mas se não saisse, tranquilo tb porque ta tudo bem, a vida ta boa e esse não é o assunto do post... Nós vamos chegar lá. (QUAAAANTO SUSPENSEEEE...)

Para aqueles que estão em choque porque eu escrevi TÃO escancaradamente que FIQUEI com um menino. SIM, eu beijo na boca, eu como, eu cago, e eu tb TREPO! GRAÇAS A DEUS e ao SEXO OPOSTO! Mas não, eu não trepei com esse espécime, que não posso chamar de menino, porque eu tb não sou mais uma menina, ? rs

De qualquer fora, estou me desviando do que queria falar, estava eu pensando sobre essa conversa que tive com a Lili e sobre um outro espécime com quem eu vinha falando já havia um tempo, e que depois do fato consumado, sim sim, eu TREPEI com esse outro espécime, ele simplesmente SUMIU....

Não tenho NENHUM relacionamento com NENHUM dos dois sujeitos e nem esperava ter. O sujeito número 1 (vamos chamar ele assim rs) eu até gostaria de conhecer melhor, porque achei ele bem legalzinho, mas... Ossos do oficio, não ligou não ligou, ? "He is just not into you..." Simples assim. O outro. Ahhh!!! Pra mim era CLAAARO que existia um "semi-acordo" estabelecido que éramos "amigos coloridos" (vixe, se não usa- "ficada", não usa amigo colorido de jeito algum, ?!!! rs), ou que na verdade poderíamos vir a ser. LEEEDO engano!

E é ai que entra o meu pensamento de hoje de manhã. Estava eu tomando o meu banho matinal e pensando: "Nós damos as nossas 359 mil formas de contato para um cara, porque hoje nós temos até telepatia para nos comunicarmos com um cara, ? E ele escolhe, to afim eu ligo, não to, não ligo." É assim que eu vejo. Ai hoje, eu resolvi "questionar" isso pela primeira vez. É isso mesmo? Eles não tem nenhum comentário, nenhum questionamento? "Pô aquela mulher fede por isso não vou ligar." Ou: "aquela mulher é gostosa demais pra mim", ou: "aquela mulher é mandona demais pra mim", ou: "ela é maluca demais", ou: "ela fala demais".... Ou é mesmo essa coisa BLAAAAHHHHHHHH, eu simplemente não tenho vontade de ligar e pronto?

Se for, eu sinto muito por eles, porque a nossa vida pode ser muito mais dramática e complicada, mas é muuuito mais interessante ISSO EU GARAAAAANTOOO! rs

1 comment:

Flavinha said...

Pois é, acho q hj é complicado esse negócio de termos MIL formas de encontrar a pessoa e, às vezes, ela n dar sinal de vida. E eu n entendo o motivo. N sei pq n pode escrever/ligar p saber se tá bem, chegou bem em casa, se tem alguma novidade sobre algum assunto q conversaram...
Dar sinal de vida n significa q tem q casar, caramba! Sempre odiei quem fez isso, hj então, c tantas maneiras, odeio ainda +! Acho tãaaao infantil sumir...