Wednesday, October 12, 2011

Segredo?

Ontem eu fui jantar na casa da minha irmã, acho que proporcionalmente eu faço mais refeições na casa da minha irmã do que na minha própria, né? rs Não, mas é que ontem foi uma ocasião especial, meu pai e a mulher dele foram a casa da minha irmã pela primeira vez juntos (ISSO DEFINITIVAMENTE É ASSUNTO PARA OUTRO POST, SE É QUE ELE VIRÁ, rs).

Anyway, jantar MARAVILHA, como sempre na casa da minha irmã, vinho rolando, eu não bebi, só comi em porções controladas como uma pessoa NORMAL que sou hj... Nem vou debater o NORMAL. rs E as 22h eu parti rumo ao meu ponto de ônibus para voltar para a Barra, já que a minha irmã mora no Cosme Velho, o meu pai em Botafogo e o meu último ônibus passaria as 22:20, mais ou menos.

Pronto chegamos no ponto da história onde eu queria chegar! Eu saio do Cosme Velho e volto para o Flamengo, onde eu trabalho para pegar esse ônibus quando eu volto para casa e estou na casa da minha irmã, porque as vezes eu não volto, vezes eu durmo por lá, ontem eu não dormi, mesmo hoje sendo feriado, porque hoje tenho uma aula para dar, daqui a pouquinho... rs Passando pela rua onde eu trabalho, passei pelos "meus colegas tudo" tomando a cervejinha de "sexta" no Bufa, nosso boteco BEEEEEM pé sujo. Acho que todo mundo que lê isso aqui sabe que eu AMOOOOOOOOOOO um boteco, né? Quanto mais pé sujo melhor, se eu pudesse faria amizade com TODOS os donos de boteco, juro, de bater papo, mas como a questão de SER MULHER atrapalha um pouco em alguns lugares, não faço isso em todos eles, mas nos que me permitem eu sou bem saidinha, eles até devem achar que eu to dando mole, mas não estou, só amo muito essa cultura de boteco.

Voltando ao Bufa, que é onde acontece a parte interessante da história de ontem, encontrei meus amigos e foi muito bom, porque eles estavam empolgados batendo papo eu ainda tinha 10 minutinhos até o meu ônibus então fiquei para bater um papinho de 10 minutos. Ai eles perguntaram se eu não queria ficar, como hoje eu já consigo ficar SEM beber e só bater papo, então eu fiquei, até porque uma amiga tb ia para o Recreio e poderíamos voltar de ônibus juntas, e lá fiquei eu batendo papo com meus amigos. E ai que chegamos na parte BOA da história. Advinhem??? Homem x Mulheres...

Tudo começou quando contávamos nossas proezas na cozinha, olha aiiiii!! Já estão pensando BESTEIRA, né? Não é nada disso não. Cada um estava contando o que sabia cozinhar. Até que um dos amigos falou que fazia uma determinada sobremesa que era um sucesso com as mulheres, que elas ficava admiradas e... PIMBA (por falta de melhor palavra) ELE TRAÇAVA as desavisadas... rs. Todos nós caímos na gargalhada e ele virou para mim e falou: "ta vendo to te contando os SEGREEEDOOOSSS..."

Foi ai que eu comentei, que realmente esse caminho não tinha mais volta para mim (com uma cara assim de decepção rindo, sabe, debochada), que tenho um amigo de muitos anos, que me conta tb alguns desses SEGREDOS e que hoje eu olho para um homem quase que com a visão de Rio X do Super Homem. Posso falar? CHEGA DE INFORMAÇÃO! Prefiro ser uma BURRA IGNORANTE!

Claaaro que no fundo no fundo a gente sabe que quando um cara oferece para cozinha um jantar para você ele quer TE COMER, ou quando ele chama para fazer um tour na casa dele, provavelmente ele quer TE COMER, ou se ele dorme na mesma cama que você e não TE COME ele ou é viado ou simplesmente você não é MESMO o tipo dele. Mas chega uma hora que a informação TRANSBORDA NAS NOSSAS CABEÇAS!!!

Tem mais depois os homens reclamam que a gente pensa demais, né? Ahhh!!! E falam que eles são simples... PAAAREM de dar todas essas informações para gente, rs Porque no fundo no fundo isso tudo acaba com o romance, acaba com a magia, e só nos faz PENSAR MAIS AINDA! Como falamos ontem , só queremos ser chamadas de bonitas quando vocês nos pegam EM CASA, de gostosas na cama e sermos tratadas com carinho e respeito. E não somos burras de pensar que no fundo no fundo vcs tem um objetivo final que é NOS COMER, afinal, nós também queremos isso, só que com um pouquinho mais de INTIMIDADE e menos automação!

1 comment:

Flavinha said...

Hahahaha Pois é. Eles pensam q somos burras e caímos na deles. Nós fingimos q somos burras e tb nos aptoveitamos deles. E no fim todo mundo fica feliz, certo?
Errado. Claro q "traçar" é melhor q um placar 0x0 na visão deles (na nossa nem sempre), mas eu acredito q no fundo eles querem a msm coisa q a gnt: amor, aceitação, carinho e atenção.