Tuesday, October 11, 2011

O ÓCIO....

Nunca fui diagnosticada como hiperativa, ou como tendo deficit de atenção, mas a ocupação é necessária na minha vida. Já cansei de falar isso aqui. Eu sou uma MULHER que age como em CASCATAS...

Se estou ocupada não penso muito, se não penso muito, não faço muita merda, se não faço muita merda, não me arrependo das merdas que fiz, não volto a pensar nas merdas, ihhhhh NEURÓTICO, ?

Por isso que hoje em dia nesse novo mundo, ou melhor nessa nova vida, o fato de me ocupar é muito importante. Existem Várias formas de ócio. Tem aquele ócio preguiçoso em casa, vendo filminho que é bom, mas que se a cabeça não para (para mim) é uma verdadeira TORTURA, rs.

Tem o ócio do trabalho, quando você tem UM MILHÃO DE IDEIAS, quer fazer UM MILHÃO de coisas, mas... Melhor nem explicar porque as vezes até isso é complexo demais e me dá até vontade de chorar... E acaba que no fim só sobra para você: ÓCIO... Para algumas pessoas passar o dia sem fazer nada, seria ótimo! Não para mim. Lá se vai a minha cabecinha PENSANDO, imaginando 350 milhões de coisas, normalmente nenhuma delas envolve NADA que está aqui na minha frente aqui na minha mesa, rs. Vai entender a cabeça, ?

E tem o ócio da ESPERA. Quando você espera por algum acontecimento, por alguém, por uma notícia... NOSSA SENHORA! Sou só eu???! rs

Como vocês podem ver não sou muito chegada em ficar parada com a minha cabeça "falando comigo", ou melhor "gritando comigo". Acho que é por isso que não consigo mais fazer uma das coisas que mais amava fazer na vida... Tirar uma soneca depois do almoço nos finais de semana.

Não sei se é isso ou o Nego que me perturba, as vezes até mais do que a minha cabeça.

No comments: