Tuesday, October 25, 2011

PACIONAL

Até ontem, no meio da minha sessão de analise eu achava que o que movia minha vida era o DRAMA. Descobri falando, olha ai o propósito da terapia minha gente, que não é bem assim... O que me move é a paixão! Sempre foi assim, SEEEMPRE!

Quando era mais nova eu não era muito boa aluna, mas adorava ir ao colégio, gostava porque me arrumava, ou porque ia ver minhas amigas, ou porque ia fazer a minha social, porque ia conversar, ou porque ia ver aquele menino que eu gostava, todas essas eram as coisas pelas quais eu era apaixonada...

Com o volei era a mesma coisa, eu AMAVA aquilo, quando eu comecei a fazer aquilo como OBRIGAÇÃO como uma carreira, que eu não gostava, que eu precisava bater ponto, preencher relatório... PIOR, eu não podia paquerar mais, não podia rir, não podia brincar! Eu era conhecida no Rio de Janeiro eu tinha uma imagem que deveria ser preservada! EU TINHA 15 ANOS DE IDADE!!! ME DEIIIIXA, ??? A paixão se acabou, mesmo quando fui jogar nos EUA, não tinha mais paixão, apareceu um pequeno frio na barriga em pequenos momentos, mas PAIXÃO, NUNCA MAIS!

Sou assim nas minhas relações, eu TE AMO, ou não... não sou morna... Não te ODEIO... Mas simplesmente não te quero perto de mim. Você é uma pessoa que não fede nem cheira para mim. Como é isso? SENDO, é até que simples. Eu sou APAIXONADA, se você for apaixonado(a) como eu, é bem fácil, se não, é um pouco mais difícil. Vai ter que mostrar ao que veio, mas eu sou facinha de me apaixonar, basta você ser SIMPATICO, mas não MUUUITO. rs

Até descobrir isso ONTEM, me sentia uma pessoa eternamente INSATISFEITA, e sem objetivos. HOJE eu vejo que é bem mais simples do que isso. Não sou um coelinho, que pode simplesmente ficar correndo atrás da mesma cenoura para o resto da vida, eu tenho que correr atrás de uma cenoura que eu esteja APAIXONADA, basta descobrir qual é ou quais são...

Não estou falando de casamento aberto, nem de poligamia, estou falando de objetivos de vida, amores, amizades, interesses, estou falando de: VIDA, PEOPLE!

Como eu falei AQUI, viver da trabalho, mas é SIMPLES. E eu descobri a simplicidade da MINHA vida: PAIXÕES. Me apaixono por um dia bonito, me apaixonei pela minha caminhada diária, me apaixono muito facilmente pelo sexo oposto, voltei a me apaixonar por mim... Ihhhh estou confundindo esse post como post das listas... rs

Descobri que o que me move na vida é esse sentimento, muito temido por muitos, mas que eu sempre mantive muito próximo de mim, e que em momentos eu até administro ele. Administro quando vejo que estou me apaixonando por alguém que não deveria, ou que estou perdendo a paixão por uma carreira que ainda preciso dedicar um tempo a ela para sobreviver. Louco, ? Mas acho que só um APAIXONADO (racional) consegue fazer esse tipo de coisa... rs

P.S. Nem sempre foi assim e nem sempre é, ainda mergulho em muitas enrascadas (ou não) mesmo sem saber como vou sair delas, pelo simples fato de VIVER UMA VERDADEIRA PAIXÃO!

1 comment:

Flavinha said...

Não tem nada + gostoso do q fazer as coisas c paixão, nisso eu concordo! Mas tem tanta coisa q a gente tem q fazer na vida q não chega nem perto de ser apaixonante... A gente aprende a tolerar o q n nos move, mas é impossível forçar uma paixão, né?