Tuesday, October 18, 2011

Viver da TRABALHO!

Mas é bom PARA CARALEO!

Duas conversas e uma música LINDA me inspiraram para escrever esse POST. É uma música que chega a ser repetitiva porque to literalmente APAIXONADA por ela e já postei ela em tudo quanto foi lugar, hoje aqui vai ser só um pedacinho:

"Perdi a hora de voltar para o trabalho
Voltei pra casa e disse adeus pra tudo que eu conquistei
Mil coisas eu deixei
Só pra te falar
Largo tudo"

Pra Sonhar
Marcelo Jeneci

Acredito muito nisso, mesmo depois de toda as cabeçadas que eu já dei na vida eu AINDA acredito que vou encontrar um amor, que vou viver esse amor, e tenho o maior orgulho de ter mergulhado de cabeça num amor para poder contar história. Não me arrependo não. Claro que sei também que fiz muita doideira, que MERGULHEI MESMO, que fui irresponsável, mas essa música fala de antes, fala só do AMOR, DA PAIXÃO!

Acho que a vida vale a pena por isso, porque nos jogamos, porque temos mesmo que acreditar, porque tem momentos como esses que a música descreve que são de tremer como um terremoto... (nossa, só de pensar eu fico quente! Me falta o ar...) Mas também existem momentos na vida que não queremos sair da cama, que não queremos lidar com a realidade, que não queremos encarar o mundo lá fora, que não queremos voltar a dar a cara para o AMOR ou para a PAIXÃO ou simplesmente para o SEXO. POR QUE? Porque exige esforço.

Porque como a música também fala, exige AÇÃO, exige que saiamos da nossa inércia de abandono, rejeição, desamor, desgosto... Além de ter que encarar todos esses sentimentos contrarios de frente, né?

Levantar de manhã, tomar banho, se arrumar, ficar gostosa, se manter gostosa, arrumar o cabelo, fazer a maquiagem, ir trabalhar, cuidar de casa, filho, ou o que vc quiser cuidar... CUIDAR DA VIDA DA TRABALHO, e por isso acredito que existem momentos em nossas vidas que preferimos nos desligar dela, só que não da, ela ta ai, ela veio conosco quando escolhemos entrar nesse mundinho de meu Deus, e a partir desse momento temos a responsabilidade de viver ela da MELHOR maneira que podemos.

É FODA! É uma BAITA responsa, mas (as vezes) é MUITO MAIS SIMPLES do que pintamos...

1 comment:

Flavinha said...

Dá um puta trabalho. Tem dia que eu morro de vontade de me entregar para o nada. E são muitos dias assim. Rs Mas nem rola, é muito mais legal vencer a preguiça que me acomete e curtir o novo dia.

Viver é simples, mas dá trabalho.