Friday, October 14, 2011

Caminhando e Cantando

Essa semana eu não me dediquei tanto a minha caminhada como gostaria, mas tenho que admitir, que toda vez que fico sem caminhar eu SINTO UMA FALTA que NUNCA imaginava que fosse sentir. Mesmo quando jogava volei, minha mãe me chamava de preguiçosa porque eu me orgulhava de ser mesmo uma grande preguiçosa...

Com a chuva que caiu no no Rio essa semana eu só caminhei 3 vezes essa semana, mas hoje eu caminhei mais do que caminho normalmente num dia de trabalho, e com mais intensidade. Sai de casa empolgada e me cobrando uma boa "performance" rs. E como eu mesma me divirto muito comigo mesma e com muito pouco, logo de cara eu fiquei toda boba com o sol LINDO BRILHANDO na primeira rua que entrei! Tirei logo uma foto! Depois disso, quando já estava voltando, estava ouvindo uma música empolgante para me dar mais força para terminar o trajeto, eu comecei (obviamente?) a cantar, achando que estava sozinha na rua, quando olho para o lado um grupo de peões de obra me encarando... (GARAGALHADAS!!!) Claro que eu ri de mim mesma e continuei cantando. Imaginem a cena: 1,83 cm, leggin preta, camiseta preta, só o tenis não era preto, e cantando em INGLÊS, sim a gringa aqui SURTOU e invadiu o condomínio vizinho fazendo caminhada as 6:30 da manhã!!!

Até começar esse projeto de "retomada de vida" eu realmente acreditava que eu fosse essa preguiçosa que eu mesmo me intitulava, mas não sou. Hoje adoro caminhar, adoro, sair de casa e ver o dia chegando, principalmente ouvindo as músicas que me animam! Já falei, que isso me ajuda a colocar os pensamentos em ordem, mas é muito mais do que isso. A caminhada matinal, me deixa de bom humor, me relaxa, melhora o meu sono a noite, e me disciplina, coisa que eu não tenho desde os tempos que jogava volei e que eu achava que não gostava, mas que é extremamente necessário na minha vida! Sem essa disciplina, não seria possível chegar até onde cheguei.

Como boa geminiana que sou, eu sou super a favor do caos, e da anarquia, não me entena, mal. O que eu descobri é que os dias de anarquia ficaram restritos a dias de festa, folga, e bagunça na minha vida, descobri que se fizer disso uma rotina na minha vida, vou acabar PERDIDA.

MUITO BOM continuar CAMINHANDO E CANTANDO para não perder o rumo, com umas estripulias aqui e ali.

No comments: