Friday, October 21, 2011

Amores

Hoje é a mesma brincadeira de ontem só que ao contrário, lembram o combinado? rs Coisas que amo em mim, na vida e nos outros... Lá vai!

- Amo de verdade o MEU NOME!

- Amo as pessoas que me cercam. Se você faz parte do meu circulo de convivência virtual ou real (você sabe quem vc é, vc é uma pessoa muito amada, porque hj eu escolhi estar com pessoas que amo, não mais com as que não estou afim)

- Amo meus gatos como filhos

- Amo algumas pessoas em especial, posso falar? Minha irmã, minha mãe, tia Nina e família, Flávia e família. Essas pessoas são a MINHA família de verdade.

- Amo muuuitão ouvir música boa com gente boa ou sozinha mesmo.

- Amo muito ficar quieta no meu canto quando chego em casa depois de um dia cheio.

- Amo muito um dia cheio. AMOOOO MESMO!

- Amo aquele horário da manhã que o sol tá fazendo o aquecimento para aparecer e começa a mostrar só alguns raios, sabe?

- Amo café da manhã, se for um completo americano, eu me apaixono por quem fez ele pra mim. rs

- Amo transar de manhã ainda meio dormindo meio acordada.

- Amo ir a praia e passar o dia no mar igual criança.

- Amo fazer as unhas do pé.

- Amo o bife a parmegiana da minha mãe, o bobó de camarão da minha avó Julinha, o sorvete de chocolate que a Tida fazia, o pão de queijo de Lavras assim como BISCOITO POLVILHO... UHMMMM

- Amo uma cerveja gelada (preferencialmente uma Antartica Original, preferencialmente num boteco c amigos e rindo muito)

- Amo boteco

- Amo chorar de rir

- Amo discussões/conversas construtivas inteligentes que duram segundos/minutos/horas

- Amo cheiro de café

- Amo cheiro de HOMEM

- GOSTO MUITO DE HOMEM (rs)

- Amo olhar para o mar todos os dias

- Amo sonhar ouvindo músicas

- Amo quando consigo fazer a parte criativa da minha profissão

- Amo interagir e conectar pessoas

- Adoro falar, contar histórias, escrever, falar de mim, me exibir

- Gosto muito de saber do outro, conversar, trocar ideias

- Amo dirigir em estradas americanas (me chamem de beeeestaaaa)

- Amos os EUA!

- Amo junck food!

- Amo comida natureba

- Amo ser geminia

- Amo mudar de ideia

- Amo não seguir regras (gostaria até de não seguir mais)

- Amo muito a minha vida!

- Amo a minha altura!

- Gosto muito de verdade mesmo de ... SEXO

- Sou uma carioca que AMA O RIO E QUE TAMBÉM AMA SÃO PAULO

- AMO A MINHA LIBERDADE

- Amo sentar com a LILI e com a DÉA e ficar falando e falando por HORAS, ou qualquer outra programação, com essas duas.

- Amo deitar no peito do outro na cama. Não é dormir de conchinha... É só ficar deitada no peito.

- Amo um BOM papo na cama

- Amo viajar

- Amo minhas memórias, minha saudade e minha melancolia...

- Amo me apaixonar. Amo o frio na barriga que da.

- Amo ler, estudar, aprender, e saciar a minha curiosidade, que é enorme

- Amo um boa festa

- Amo ser Espirita, Ubanditas e filha de Chama Dourada!

- Amo beber água gelada! Se for num copo com gelo então!!! Nossa senhora! Ganho o dia ali na hora!

- Vou colocar uma coisa que Ama(va) Diet Coke, que não tenho aqui, mas que uma dia volto a tomar com muuuito geloooo!!! rs

- E como já falei aqui antes, eu AMOOO caminhar, coisa que não fiz hoje, para escrever esse post. rs

1 comment:

Rodrigo Madeira said...

Menininha,
Adorei esse post, ótimo para ler no início da manhã! Tenho amores muito parecidos. A música, o convívio comigo mesmo, junk food e sexo de manhã (descansado é bem melhor!) são tudo de bom! =)
Diet Coke, não. Serve Coca Light? Prefiro Coca Light a Coca Zero.
Beijos