Thursday, October 20, 2011

Ten things I Hate...

Que fique BEM claro, me sinto num estado quase que possuída, e isso já é uma das coisas que eu DESTESTO! DETESTO TER/SENTIR mau humor! Mesmo quando estou de mau humor, eu tento controla-lo com uma boa gargalhada, saindo para ver um dia bonito, ouvindo coisas boas, mas tem horas, que simplesmente não da! SIMPLESMENTE ELE TOMA CONTA DO MEU SER! Mas só para deixar BEM CLARO, já estou melhorando e estou escrevendo uma listinha de coisas que eu DESTESTO, na vida, nos outros e eu mim, só para DESABAFAR!

Não são só 10, mas vamos lá...

- Odeio barulho quando estou tentando dormir, ou quando quero me concentrar!

- Falo muito alto e não percebo e odeio MUITO ISSO! Mas ODEIO que me chamam a atenção por isso!

- Odeio quem fica falando no celular no ônibus do condominio! (SÃO DUAS HORAS (ou mais) de viagem! CALA BOCA!

- Eu fumo ocasionalmente, mas odeio o cheio de cigarro!

- Odeio gente lerda na minha frente na rua!

- Detesto esquecer os óculos escuros em casa!

- Simplesmente odeio azeitona, e encontrar uma em uma comida que AMO!

- O mesmo vale para SALSINHA, que para mim tem gosto de VOMITO! (socorro!)

- Odeio gente chata que fala demais!

- Odeio pregação de gente que acha que tem que me convencer de algo...

- Odeio gente que se acha melhor do que os outros! DEEEETEEEESTO! NINGUÉM, SIMPLESMENTE NINGUÉM É MELHOR DO QUE NINGUÉM!

- Odeio que me julguém e odeio julgar os outros!

- Não gosto de muita gente que não posso falar o nome aqui, mas que tem muita gente que lê isso aqui conhece. (p.s. não odeio NINGUÉM que lê isso aqui, até onde eu saiba, rs) E olha que tem gente que lê isso aqui que acha que eu não sei, mas eu sei... haha! E não eu NÃO ODEIO essa pessoa. (é assunto TOTAL p outro post)

- Não sou muito chegada a modismos, acho legal, coisas legais, mas não vou fazer só porque TODO MUNDO TA FAZENDO... MUUUUITO PELO CONTRÁRIO

- ODEIO CAJÚ, SUCOOOOO E TUDO MAIS, mas amo a castanha! rs

- Odeio goiaba e o suco, mas amo o biscoito goiabinha!

- Odeio que não saibam falar o meu nome depois de me conhecerem por um certo tempo.

- Odeio que me chamem de GRANDONA, ALTONA, MULHER GRANDE, ou que comecem uma conversa comigo com esse assunto.

- Odeio depender os outros

- Não sou muito chegada a bater papo quando estou acordando ou em certos humores... rs mas isso é muito raro (os certos humores)

- Odeio homem que canta que vai fazer e acontecer e na hora H....

- Odeio homem GROSSO, MAL EDUCADO, FEDORENTO

- odeio gente GROSSA! NÃO TA AFIM NÃO SAI DE CASA! VAI PARA PUTA QUE TE PARIL!

- CHEIRO RUIM É UM QUESITO A PARTE NA MINHA VIDA! (Eu tenho um olfato de cachorro!) Eu odeio mal cheiro em mim, nos outros, na rua, na comida, e sinto a quilômetros de distância!

- Odeio bebado encrencreiro

- Odeio quando eu passo do ponto e fico bebada demais

- Odeio, simplesmente OOOOODEEEIIIIOOOOOOOOO ser mal servida, ou tratada em restaurante, bar, operadora de telefonia, qualquer lugar! Não admito e não vou nunca admitir!

- Odeio passar por maluca quando estou simplesmente falando ou exigindo os meus direitos.

- Odeio gente que se passa por esperta e tenta passar a perna nos outros!

- Tenho SÉRIOS PROBLEMAS com MENTIRAS ASSOCIADAS A DROGAS E VÍCIOS!

- ODEIO GENTE PREGUIÇOSA, QUE NÃO TRABALHA, NÃO GOSTA DE TRABALHAR, NÃO QUER NADA COM A VIDA!

- Odeio quando me chamam de BURRA quando não me chamam... sabe como é?

- Odeio quando me CHAMAM DE BURRA DE VERDADE

- ODEIO QUANDO ME SUBESTIMAM

- ODEIO QUANDO TENTAM TIRAR VANTAGEM DE MIM

- ODEIO CORRER PARA CHEGAR NUM LUGAR E PERDER O COMPROMISSO E NÃO TER NADA PARA FAZER POR HORAS!

- Não sou muito chegada em celular tocando ALTO em ambiente de trabalho.

- AHHHH!!! ODEIOOO SOLO DE GUITARRA! (RS)

Ihhh gente posso falar por uma eternidade, e como não temos uma eternidade e não acredito que odeio mais coisas do que coisas que AMO... então amanhã, se não estiver (ainda) em dias de fúria, eu volto e conto o que eu AMO!

Combinô? (rs)

1 comment:

Flavinha said...

Estarei esperando as coisas que vc ama e torcendo pra lista ser maior do que as que vc odeia! Rs
Eu odeio, praticamente, as mesmas coisas que vc. Odeio que me esnobem, aí subo no salto e esnobo de volta. Odeio ter que dizer sim quando quero dizer não e, sim, existem situações que não tem outra saída. Odeio que falem mal da minha família ou amigos muito amigos. Ih... Se eu começar as minha lista de odeios aqui...