Wednesday, September 21, 2011

RIO

Muitos assuntos, muitas coisas para falar, mas como a minha amiga Chris (100%) falou outro dia, tem muitas coisas que ela lê aqui que ela não entende então eu resolvi escrever sobre coisas mais simples, ou tentar. rs

Desde que eu consigo me lembrar, eu quero sair de casa, morar sozinha, mudar de pais, me mudar. E hoje de manhã como num passe de mágica tudo isso mudou! Acordei, olhei para o céu lindo do meu Rio de Janeiro e pensei: "que sorte a minha de SER CARIOCA e de MORAR NO RIO!"

Quando eu era criança, criança mesmo, eu e minha primeira amiga, Flávia, que até hoje é uma de minhas melhores amigas, tínhamos um sonho de morarmos juntas e termos um apartamento decorado de preto, branco e vermelho. Acho que era uma coisa de criança que ia muito na Tok & Stok, e eu especialmente sonhava em MORAR NA TAL LOJA. (mas isso, DEFINITIVAMENTE, é assunto para outro post).

Acabou que eu e Flávia nunca moramos juntas, mas com 18 para 19 anos eu sai sim de casa, coisa que eu sonhava em fazer desde que tinha 10 anos de idade, e esbravejava para os meus pais todas as vezes que eles brigavam comigo, e fui para a terra do Tio Sam. Se é que você pode chamar Hammond América de EUA. Lugar mais peculiar e acolhedor, no Sul dos EUA, mas especificamente na Louisiana, e melhor lugar que eu poderia ter escolhido para fazer faculdade e onde considero minha segunda casa. (Se é que da para ter 2 segundas casas, rs)

Minha peregrinação depois que voltei dos EUA, continuou quando eu fui para São Paulo, e tb me apaixonei pela cidade e fiz GRANDES amigos! Consequentemente, minha segunda segunda casa. rs

Voltei para o Rio no ano passado com o coração apertado, e depois que fiquei solteira achei que nunca mais seria feliz aqui na cidade maravilhosa, sem minhas companheiras Lili e Déa...

Até que hoje me caiu essa ficha...

Essa cidade é LINDA, eu sempre fui e SOU apaixonada por ela, encontrei a melhor "roomate" que poderia querer, que é a minha mãe, moro num lugar LINDO, com uma vista que me tira o fôlego TODOS os dias, mesmo em dias nublados ou chuvosos, porque vejo a natureza agindo e se revoltando no mar bem na minha frente!

O que me falta? Ganhar um pouco mais para viajar e visitar as minhas amigas que estão espalhadas pelo Brasil e pelo Mundo.

Talvez tb, um outro casamento, mas sooooo se valer muuuuito a pena, se não, estou muito feliz dando gargalhadas com a minha mãe ou indo visitar minhas amigas nesse mundão de meus Deus!

1 comment:

Flavinha said...

Que post mais feliz e bem humorado! Adorei! Realmente, vc mora na cidade mais linda do mundo! E vc tem uma roomate espetacular! Tem mesmo muitos motivos pra essa ficha cair!
E, calma, uma coisa de cada vez, casamento só vale a pena se for maravilhoso para ambas as partes!
Beijos beijos
P.S.: Meu marido, qdo morava sozinho, era num apê preto, bco e vermelho! (Mas mais por causa do SPFC, infelizmente! Rs)