Monday, September 19, 2011

AMOR

Já fui uma romântica incontrolável, incurável, de me jogar e nunca mais voltar. Hoje eu acredito que o AMOR existe, que ele é REAL, mas que ele não vive em uma casinha de Sape.

Demorei quase 34 anos para descobrir isso, mas finalmente descobri. Amor não é PAIXÃO, amor não é PICA, amor não GRITARIA!

Amor é calmo, é aconchegante, é tranquilo, é acolhedor, da uma calmariiiiiaaaa, e melhor de tudo, amor te recebe!

Amor soma, mas também divide, amor, quando é para ser, é INCONDICIONAL, e quando você descobre essa incondicionalidade ele se torna (quase) que racional.

Amor não é palavra para ser jogada no vento, ou usada promiscuamente. Amor é sério, é sincero, e é PODEROSO!

Amor se conquista, não se ganha.

Amor se demonstra de várias formas, mas se perde de uma só.

Amor não tem tamanho, mas tem intensidade, profundidade, e qualidade.

Para completar, de todas as coisas que eu aprendi, O MEU AMOR, NÃO É PARA QUALQUER UM!

1 comment:

Flavinha said...

Attagirl! O seu amor tem que ser, antes de mais nada, para vc mesma! Depois vc pode amar alguém, mas alguém que faça por merecer, que seja muito mega maxi ultra especial mesmo que essa pessoa não te ame tb (se amar, melhor ainda!)!
"Sem amor, eu nada seria..."