Wednesday, September 14, 2011

O ESCROTO

Você conhece algum escroto?

Eu conheço aos MONTES!

Tem aquele que SABE que é escroto e continua sendo, mas não se da conta porque ele é sozinho. Tem o escroto que nem se da conta que é escroto, e sai cagando pela vida sem nem perceber que ele é sozinho, detestado, mal amado, mal falado, e as vezes ODIADO, pelo simples fato que ele é ESCROTO. Tem o escroto que as vezes é escroto, com pessoas que ele quer ser escroto, eu sou assim as vezes... Tem o escroto que se faz de bonzinho quando ele precisa de algo, mas a índole dele impede que ele deixe de seguir a natureza dele pela ESCROTIDÃO!

E tem o escroto que é tudo isso ai junto, ? Menos o escroto, que é legal normalmente e só escroto quando precisa. É um pacotão de escrotidão.

Acho que todos nós temos um merda ou vários em nossas vidas, ? Pois eu tenho algumas, mas tenho uma que parece um porco espinho social.

Sabe aquele tipo de pessoa que você fala assim: Eu morei 4 anos em São Paulo, e a sujeita retruca com toda a educação e sensibilidade que lhe são peculiar: "EU OOOODEIOOO SÃO PAULO! Minha mãe já quis morar lá e eu falei para ela que ela ficaria sem ver a neta dela!" OUUUUUU
Você está fazendo uma reeducação alimentar e todo mundo do escritório sabe, você chega na sua sala na maior das TPMs do MUUUUNDO mostra para a sua colega de sala uma barrinha que você comeu e que conta poucos pontos, mas que ajuda muito quando você quiser comer chocolate, ai a sujeita, a mesma em questão vira para a sua colega de trabalho e fala: "nossa, eu trouxe um pão francês e um queijo prato que eu estava aguando desde cedo para colocar no forninho, vou lá fazer."

O escroto é assim, ele faz coisas que parecem INOCENTES, que se você se irritar com ele, ele fala que você é LOUCO, que você exagerou, essas coisas do escroto, sabe?

Por isso, que com o escroto é melhor você fazer assim, fingir que você não viu, que muita gente também fingi e sabe o que acaba acontecendo? Ele acaba invisível, sozinho, e claro, cada vez mais ESCROTO!

1 comment:

Flavinha said...

Hahaha Realmente, essa aí é escrota da melhor qualidade!

Mas eu ainda prefiro assim aos escrotos do tipo vc fala que morou em São Paulo por 4 anos, e ele fala que morou por 5. Vc fala que tá com cólica menstrual, ela fala que tá com cólica menstrual, pedra nos rins e dor de dente. Vc fala que seu namorado te deu um bouquet com 12 rosas, ela fala que o dela deu um com 24.

Enfim, escroto por escroto, ninguém quer um por perto, né?