Wednesday, September 14, 2011

TPM

Sempre achei que não tinha essa tal de TPM, mas como diz a a minha amada Rita Lee :

Mulher é bicho esquisito
Todo o mês sangra
Um sexto sentido
Maior que a razão
Gata borralheira
Você é princesa
Dondoca é uma espécie
Em extinção...

Me assumo esquisita, especialmente esse mês. Minha TPM está de vento em polpa! Mudo de humor a cada segundo! DEEEETEEEESTOOOO!!! Detesto mais ainda quando volto do banco e vejo o meu saldo, ou quando leio algo que não gosto, rs...

Sabe aquelas coisas que nos deixam normalmente irritadinhas por 2 segundos, na MINHA TPM elas me deixam com vontade de CORRER, FUGIR, DE BEBER, COMER, SUMIR, ESTAR, NÃO ESTAR, SIM! Tudo ao mesmo tempo agora!!! UM SAAACOOO!!!

Agora imagina isso contando ponto dos vigilantes e NÃO comendo doce e o PIOR (para mim), NÃO BEBENDO! SOCORRO!!! Para o muuundo que eu quero descer!!!

No filme "No Strings Atteched", que eu vi nesse domingo, tem uma cena que descreve bem esse momento para as mulheres, e o filme é ÓTIMO! Mais um "água com açucar" que eu me IDENTIFIQUEI muuuuuitoooo!!! rs A cena do filme está ai para completar a SAGA da minha semana na TPM e a minha vontade de comer e beber de TUDO!

Só vontade MESMO, porque sabe o que foi o meu almoço hoje? 8 pontos do vigilantes, com arroz integral, quibe de tabuleiro, couve e lentilha. E de SOBREMESAAAAA: Maça com canela quentinha!!! Tudo uma DELIIIIIIIIICIAAAA!!! Pena que eu queria um Rodizio de Pizza SALGADAS E DOCES, Principalmente de CHOOOOCOOOLATEEEE BRAAAAAAAAAAAAANCOOOOOOOOOO!!!!

Vamos ao filme que é o melhor que fazemos, ?




No comments: