Tuesday, September 6, 2011

Gula!

Tive uma recaída ontem a noite. Sem nenhum motivo aparente. A analise ontem foi boa, o dia também, simplesmente tive uma "escorregadela" e hoje retomei comendo tudo moderadamente, mas tenho que relatar o fato para vocês, ?

O dia ontem foi tranquilo. Caminhei até mais do que o normal para um dia de semana, 45 minutos, almocei moderadamente, e tomei um picolé de limão depois do almoço, ADORO!!! Posso falar, que descobri uma prazer incrível no picolé de limão? rs

A tarde, eu comi cream cracker de lanche, porque estou sem meu estoque de frutas, e essa semana está sendo uma semana atípica, já que minha irmã casa no sábado e eu me mudo para a casa dela por uma semana no sábado, para cuidar dos gatos dela, então as compras não foram feitas normalmente.

Sai do trabalho as 18h e fui para a analise, sai de lá as 20h, e vi o meu ônibus passando na minha frente, mas não próximo o suficiente para que eu pudesse pegar o ônibus, conclusão, mais de uma hora de espera no Leblon. Sentei no Balada Mix e lanchei. Comi um sandubinha de pão árabe com queijo cotage tomate e peito de peru e tomei um suquinho de maracuja com adoçante.

Até ai tudo bem, ?

Sai de lá ainda fiquei de pé no ponto por mais unas 40 minutos, e FINALMENTE peguei o meu ônibus para casa, onde fui deliciosamente DORMINDO! Chegando em casa, só pensava em dormir, dormir, dormir! Sabe o que eu fiz? Fui ver TV! Foi ai que o caldo desandou! Acabei comendo o que poderia ou melhor posso, mas não DEVIA!

Sabe aquele lance de não estar com fome, mas estar com VONTADE DE COMER? Foi isso! Comecei com uma inocente gelatina, e achei que pararia por ai. QUEM DERA! Acabei comento (pouco) macarrão colorido, com alho poró, tomatinho e requeijão. O que nem conta muito ponto e que no final do dia eu só tinha 25 pontos, mas por que que eu tinha que comer se eu não estava com fome? NÃO TINHA!

E essa a lição que fica para hoje! SEM FOME não é para COMER NADA!

2 comments:

Chris said...

Essa eh a historia da minha vida, Lala! Comer sem estar com fome. Mas uma escorregadela de vez em quando, pode, ne? Com os pontinhos extras... to te usando como inspiracao e incentivo pra nao desistir da minha dieta!!

Chris said...

Esqueci de falar que eu fui viciada em picole de limao no 2o grau - tomava um todo santo dia, no verao e no inverno.