Monday, September 12, 2011

Muito o que celebrar!

Dia 10 de Setembro a minha irmã casou!!! Mais feliz do que eu estou IMPOSSÍVEL! Estou feliz porque minha irmã casou, porque ela está feliz, porque tudo correu bem, porque a festa foi linda, porque a Juiz de Paz falou coisas lindas, porque eu estou bem, porque a minha vida está muito boa, porque parece que junto com o meu peso outras coisas se foram na minha vida e isso é muito bom!

Esse post é para falar sobre isso, sobre dias FELIZES, falar sobre o casório da minha irmã, de gente muuuito boa que eu encontrei e de coisas muito boas que estou vivendo!
O casório teve duas etapas, primeiro o Civil no cartório mesmo, que depois foi comemorado com um almoço deliiiicia no Restaurante Carmelo, que fica no primeiro andar do cartório do Catete, e eu super recomendo!

Depois disso, eu minha irmã e minha mãe fomos para o Hotel Ipanema Plaza, onde seria a festa e nos arrumamos por lá. Eu adoooro essas coisas, se pudesse teria um maquiador particular comigo para todos os dias, para fazer cabelo e maquiagem, mas como não sou Global, nem atriz de cinema, rs me contento em ter um dia de RAINHA em eventos como esse. Uma das melhores coisas de nos arrumarmos no Hotel, além da praticidade, foi poder encontrar com Flávia e Cia, e ficar um pouco com eles antes da festa.

Tudo pronto, partimos para a FESTA!! E que festa!!! QUE DELIIICIAAA!!! O lugar era LIIINDOOOO, a festa foi REGAAADA o comida estava divina, as pessoas estavam animadas e os noivos estavam LINDOS!!! Precisa de mais alguma coisa? Acho que não, ?

2 comments:

Chris said...

Que delicia de post, hein, Lala? Muito gostoso de ler. Fiquei pensando no meu futuro, se eu tiver mais uma filha e a gente fizer esse programas mulherzinha de ir ao salao juntas ou ainda eu me arrumar com elas no dia do casorio de uma (ou das duas). Bateu uma "saudade" do futuro. hehehe

A Nath estava linda mesmo - alias, ela eh linda! Adorei a fotos de voces duas.

Flavinha said...

Tava tudo de bom e um pouco mais! Ameeeei ter ido, ameeeei tudo, ameeei nosso reencontro e ameeeei ver como vc está radiante, linda e feliz!